apoio!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Velho para de pedir pra curtir... isso é pra g@y '-' para namoralBom galera entao curti ai pra ajuda eu e a staff ver que o topico ta bom.
tenta upar 1 lvl de espada no servidor CLASSIC, do meu lvl por exemplo, 352 com 0 de XP tenta upar ao 353 pra vc ver, eu tenho mobspawn, eu ipei 1 lvl, ficando nele, mobspawn e mobspawn VIP, saindo de 1 quando acabava e indo pra outro. +1h... se vc mata tds os mobs do mobvip, vc consegue +|- 900 de XP (1 lvl meu é 8k e meio). juntando td a cada vez q limpava (n era só eu nos mobs) eu upava 800 de XP, imagina quem tem +700, +800, +900 de espada? só com VIP. ou 1 dia td pra 1 Level. nos outros servers se upa MUITAS skills + rapidasCara existe mobspawn ¬¬' preguiça de upar espada? se esforça
Nois Toyy!Apoio! nao só espada, mas ESCAVAÇAO tambem podia voltar ao normal... no classic por exemplo, eu tenho q gastar umas 6 pas ( de diamante )pra upar 1 nivel, se fosse como antes, como 6 pas eu upava uns 7/8
Apoio. players novatos estão em total desvantagem.
Eu q to lvl baixo ta facilArco não ta tao facil como voce pensa nao , demorei meses pra ter 400 , mais entendo , agora mesmo com mobspawn espada ta impossivel .. dentre outras como , pescador e domar é só com vip até desisti de upar elas D:
primeiro pensa noque você ta falando mano, os cara que joga há alguns meses atrás aproveitaram até demais quando a skill espadas estava upando 200/60xp por hit em mob/player, agora a staff mudou fazendo com que os mais novos não consigam ter um PvP balanceado.cara, pede tbm pra voltar o bug da jukebox pq agora tá mais dificil de conseguir money, o magnata tem 7kk nunca vou alcançar
Não apoio
Apoio. players novatos estão em total desvantagem.