[NEGADA] [Sugestão] /Warp Cacto [vips]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já sei que vai dar negada

"O macro tem que se adaptar ao Craftlandia , e não o Craftlandia ao macro"

Desnecessario.

[SIZE=14.4444446563721px]Quer que o macro faça sua casa tbm nao ?[/SIZE]

jones2 disse:
Já sei que vai dar negada

"O macro tem que se adaptar ao Craftlandia , e não o Craftlandia ao macro"
e o matrix fera eu citei na sugestão que era pra macro? eu falei que era pra facilitar a venda ¬¬

everton schuster disse:
vlw :d

zDuuhPlayer disse:
Desnecessario.

[SIZE=14.4444446563721px]Quer que o macro faça sua casa tbm nao ?[/SIZE]
tu fica 24hr na frente do pc clicando e upando ? ¬¬

AndrewZ disse:
e o matrix fera eu citei na sugestão que era pra macro? eu falei que era pra facilitar a venda ¬¬

vlw :D

tu fica 24hr na frente do pc clicando e upando ? ¬¬
Vende de cactos/fungos/ossos/carne podre eu faço manualmente mesmo.

AndrewZ disse:
os cara do matrix não liga muito pra isso não , são acustumados a andar porque não tem macro , e outra o matrix é 1 server de 21 , então não venha com essa de matrix , quando criou essa sugestão foi para facilitar sua vida com macro ainda mais um player do beta que não tem como pescar e a economia é em fungo e cacto.

jones2 disse:
os cara do matrix não liga muito pra isso não , são acustumados a andar porque não tem macro , e outra o matrix é 1 server de 21 , então não venha com essa de matrix , quando criou essa sugestão foi para facilitar sua vida com macro.
não ligam?

1g0r disse:
Vcs Pensam apenas nos servidores de Vcs ! Apoio, ia ajudar Muito para servidores que não tem macro.

Apoio , Fora macro ? Fora as pessoas falsas que falam mal do macro . Mas usam '-' :v

iDouglas disse:
Ia ajudar - Apoiado

JackRyan disse:
Apoio cara você é genio eu não teria pensado nisso.

Toddynhu disse:

Letendd disse:

zPiratao disse:
Apoio, estão falando que iriam bugar na placa, mas, isso já ocorre na /warp loja... é uma boa ideia mas creio que seja negada, como tudo oque os outros sugerem...

TheMextus disse:
Seria de ulitades para macro ,correto?

Então apoio.

Gustavogamer140 disse:

rapoxy disse:
Não sou vip, mas apoio

Froz1n disse:
Apoio ia ajudar mto

everton schuster disse:

leandrozikaah disse:
Duvido ser aprovada,porem seria uma boa!

Koogar disse:
Apoio , Fora macro ? Fora as pessoas falsas que falam mal do macro . Mas usam '-' :v

HolyFreedom disse:
Valeew a tds

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar