Não apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e o matrix fera eu citei na sugestão que era pra macro? eu falei que era pra facilitar a venda ¬¬jones2 disse:Já sei que vai dar negada
"O macro tem que se adaptar ao Craftlandia , e não o Craftlandia ao macro"
vlw :deverton schuster disse:apoio
tu fica 24hr na frente do pc clicando e upando ? ¬¬zDuuhPlayer disse:Desnecessario.
[SIZE=14.4444446563721px]Quer que o macro faça sua casa tbm nao ?[/SIZE]
Vende de cactos/fungos/ossos/carne podre eu faço manualmente mesmo.AndrewZ disse:e o matrix fera eu citei na sugestão que era pra macro? eu falei que era pra facilitar a venda ¬¬
vlw
tu fica 24hr na frente do pc clicando e upando ? ¬¬
se ent vc usa macro mesmo pra auto click pesca etcetc ent não reclama '-'zDuuhPlayer disse:Vende de cactos/fungos/ossos/carne podre eu faço manualmente mesmo.
iKewaii disse:Desnecessauro ;c
os cara do matrix não liga muito pra isso não , são acustumados a andar porque não tem macro , e outra o matrix é 1 server de 21 , então não venha com essa de matrix , quando criou essa sugestão foi para facilitar sua vida com macro ainda mais um player do beta que não tem como pescar e a economia é em fungo e cacto.AndrewZ disse:e o matrix fera eu citei na sugestão que era pra macro? eu falei que era pra facilitar a venda ¬¬
não ligam?jones2 disse:os cara do matrix não liga muito pra isso não , são acustumados a andar porque não tem macro , e outra o matrix é 1 server de 21 , então não venha com essa de matrix , quando criou essa sugestão foi para facilitar sua vida com macro.
1g0r disse:Vcs Pensam apenas nos servidores de Vcs ! Apoio, ia ajudar Muito para servidores que não tem macro.
né, são hipocritas kids '-' :vKoogar disse:Apoio , Fora macro ? Fora as pessoas falsas que falam mal do macro . Mas usam '-' :v
iDouglas disse:Ia ajudar - Apoiado
JackRyan disse:Apoio cara você é genio eu não teria pensado nisso.
Toddynhu disse:APOIO!
Letendd disse:Ia ajudar - Apoiado
zPiratao disse:Apoio, estão falando que iriam bugar na placa, mas, isso já ocorre na /warp loja... é uma boa ideia mas creio que seja negada, como tudo oque os outros sugerem...
TheMextus disse:Seria de ulitades para macro ,correto?
Então apoio.
Gustavogamer140 disse:Desnecessauro ;c
rapoxy disse:Não sou vip, mas apoio
Froz1n disse:Apoio ia ajudar mto
everton schuster disse:apoio
leandrozikaah disse:Duvido ser aprovada,porem seria uma boa!
Koogar disse:Apoio , Fora macro ? Fora as pessoas falsas que falam mal do macro . Mas usam '-' :v
HolyFreedom disse:apoio