Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é por isso que estamos pedindo pra tirar o pvp, pq para a maioria está errado o pvp lá. É uma coisa que precisa ser concertadaSe não é pra PvP, por que é PvP ON? kkkkkkkkkkkkkkkk ridículo...
tem uns cara que é maniaco por pvp tudo quer pvp --'
o enderdragon não é 24 horas,então porque o PvP é ? quem é ridículo agora ?Cara o end é pvp 24h pq é pra matar os outros, o enderdragon da 15k + 105 de xp, vc ainda quer ganhar isso facil?
ridicula essa sugestão...
Cara o end é pvp 24h pq é pra matar os outros, o enderdragon da 15k + 105 de xp, vc ainda quer ganhar isso facil?
ridicula essa sugestão...
é por isso que estamos pedindo pra tirar o pvp, pq para a maioria está errado o pvp lá. É uma coisa que precisa ser concertada
cara na boa para que o dragao da dinheiro se so mata quem tem p4 so tao deixando quem é rico mais rico os nbs nunca vao ter uma chance assim
ok, então oque vc vai ficar fazendo la dps do enderdragon morrer?o enderdragon não é 24 horas,então porque o PvP é ? quem é ridículo agora ?
Nossa, você quer que vá 100 Steves brigar pelo XP do Enderdragon e a maioria nem saber o que fazer com eles? Para com isso, na boa.
vc ta sendo muito pretensioso pra dizer isso, quando eu comecei a jogar eu sabia economizar meu dinheiroNossa, você quer que vá 100 Steves brigar pelo XP do Enderdragon e a maioria nem saber o que fazer com eles? Para com isso, na boa.
Cara, ninguém começou a jogar RICO. Todos foram pobres e conquistaram a riqueza JOGANDO. Se um dia os iniciantes querem ser ricos, que joguem! Façam plantações, encantem itens, etc.
Todos começaram iguais, mas tem gente que quer conseguir as coisas de maneira fácil, você é um deles.
o enderdragon não é 24 horas,então porque o PvP é ? quem é ridículo agora ?
PvP ? craftlandia arenaRIDÍCULO! O que vai ter pra fazer no End após a morte do Enderdragon?
Vira Arena de PvP.
Tem mais outra utilidade?
vei eu nao quero consseguir as coisas facil ja ganhei money do dragao 2 veses so quero que quando eu de warp end nao chegue pegando fogo ja --'
Então sugira que ao dar /warp end, os players sejam teleportados para lugares aleatórios do mapa. Muito melhor que destivar o PvP na área. #DICAFREE
PvP ? craftlandia arena![]()
KDR serve pra que ?Quer que eu pague VIP pra ter Skills no Arena também? Se toca cara, você tá sendo ridículo ao defender algo impensável.
Me diz uma coisa: Você upa KDR no Arena? rs
Quer que eu pague VIP pra ter Skills no Arena também? Se toca cara, você tá sendo ridículo ao defender algo impensável.
Me diz uma coisa: Você upa KDR no Arena? rs