[NEGADA] [Sugestão] Warp Mito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zWeeelz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 31, 2012
Cubos
0
Como vários players de todos os servidores já foi na tão falada Warp Mito, eu gostaria de pedir que já que estamos no pique do natal e não falta muito para essa data esperada por muitos, proponho uma sugestão em que ela seja modificada
para o tema do natal, com algo mais "Novo".
Pois, ultimamente os players pega a mito e nem acha mais interessante ir na Warp Mito, agora se colocar uma novidade ficaria mais disputado entre todos os membros, para pegar a tag e ver a Warp Mito, e como vocês mesmo fala "desfruta" do mesmo.
É uma sugestão simples, que mudara o pensamento de quando alguém estiver com a Tag mito.
E alguns lugares estão muitos "vagos" poderia ser preenchido com algo mais interessante, e umas entradas secretas NOVAS, para ver como está olhe a img abaixo.
NmG15Vo.png
Obrigado pela Atenção: [member='zWeeelz']

Sua ideia é legal, para alguns anos atras, agora discordo de tudo que há para modificar a tag mito, pois há tempos que ela não se da mais o respeito de ser chamada de ''mito'' assim acho que mesmo no clima natalino, ou qualquer outra ocasião não deve ser modificada.

Jbarcelaa disse:
Sua ideia é legal, para alguns anos atras, agora discordo de tudo que há para modificar a tag mito, pois há tempos que ela não se da mais o respeito de ser chamada de ''mito'' assim acho que mesmo no clima natalino, ou qualquer outra ocasião não deve ser modificada.
Entendi ;)

PandaMadness disse:
Vlw xD

apoio, apesar de ser dificil que eu pegue mito dnv

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar