[NEGADA][SUGESTÃO] /WARP NETHER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
#PELAMORDEDEUS
SERÁ QUE NINGUEM LE DIREITO?
É SÓ UMA SUGESTÃO
NÃO UM ATAQUE TERRORISTA
-qqq

+ NINGUEM?
AA EU NUM VO DEXA ESTE POST ESQUECIDO

n apoio... MUITO LAG.... e ja tem nether no server premium e hardcore... se quiser va para algm deles =)

#PELAMORDEDEUS
SERÁ QUE NINGUEM LE DIREITO?
É SÓ UMA SUGESTÃO
NÃO UM ATAQUE TERRORISTA
-qqq

+ NINGUEM?
AA EU NUM VO DEXA ESTE POST ESQUECIDO

Eu que te digo isso né cara, quem ta se irritando aqui é você. Isto é uma sugestão, e como sugestão, está sujeita a opniões, você tem que estar aberto à opniões, não somente querer ler o que você quer, e se incomodar com a opnião dos outros.

#EDIT

E os administradores/moderadores não podem resolver o lag para sempre. Quanto mais coisas forem adcionadas ao servidor, mais banda de internet ele irá ocupar, e como tudo tem um limite, a banda tem um limite. O que causa o lag é quando o servidor ocupa muita capacidade de banda, sobrando pouca capacidade livre. Se cada vez adcionarmos mais coisas, precisaremos de um host com uma internet mais rápida, com mais banda, o que nao custa nada barato. Se o host atual custa em torno de R$ 4.000/mês, um com mais capacidade pode chegar à R$ 6.000/mês.

Hehe Mó legal sua iniciativa de sugerir um ambiente no nether só que controlado igual ao mob spawn curti a ideia =]

100% apoiado

O , /warp nether já tinha sido ativado porém foi desativado devido ao Lag e bugs de dupers.

Não apoio.
Lag iria almentar mt, no premium ja teve uma vez nether foi até legalzin mais duparao lá.

Já foi sugerido sera, negado nether é um privilegio pra noix do hardcore!
Problem users?

Isto já não é comigo
mas a Staff esta sempre ajudando no servidor contra o lag
seu último ato,pelo meu conhecimento, foi "desativar" a redstone e os pinstons
por causa de farms automaticas que crashavam e lagavam o server todo

EDIT: O MESMO VALE PRA QUALUER UM QUE FALAR SOBRE O LAG
Milhões de, pessoas já fizeram isso que nether?
- HARD CORE.
- Nether nos demais servidores lag total.
- Não quer hardcore? joga survial bom ano novo \o/ '

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar