Minha sugestão é que na warp vip do propano, como nos outros servidores venda quartzo -' pois está dificil de achar alguem que venda, e é chato ir no nether e ficar pegando, só isso, flw.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quer dizer que vc n compra nada? Pega TODOS seus itens na raça? Não usa macro enta1?zTRIIFE disse:vai no nether e minera cara preguiça ? por isso os svrs tão acabando tudo funciona com macro facilidade poh mt mais loco ir no nether pegar os minerios fazer sua casa boladona e pah NAO APOIO
nao falei isso uso macro sim tanto que sou bilionario ne parça ? mas se eu pudesse trocar todo meu money por um server igual antigamente cara pode ter ctz que tava ate o ultimo ciEleetric disse:Quer dizer que vc n compra nada? Pega TODOS seus itens na raça? Não usa macro enta1?
Apoio
Não apoio, quando desativou o nether no craftlandia todos reclamaram, agora que tem não quer ir pegar quartz por preguiça?EsquiloCNT disse:Minha sugestão é que na warp vip do propano, como nos outros servidores venda quartzo -' pois está dificil de achar alguem que venda, e é chato ir no nether e ficar pegando, só isso, flw.
Enta1 pq reclama de que tudo esta facil e usufrui disso?zTRIIFE disse:nao falei isso uso macro sim tanto que sou bilionario ne parça ? mas se eu pudesse trocar todo meu money por um server igual antigamente cara pode ter ctz que tava ate o ultimo c
quer que eu fassa oq ? que eu jogue como ? se todos usam ? pq acha que abandonei o sv que sou magnata e fui pro matrix ? cara macro e uma MERDA '-' ainda mais tudo facil a quero um item vo na warp vip com o dinheiro que eu fiquei farmando de madrugada enquaanto eu durmo '-' vei minecraft e um jogo que tu sai e fica farmando nao igual outros jogos em que se vc quiser algo quiser ser bom tu tem que JOGAR JOGAR JOGAR JOGAR ate ficar PROiEleetric disse:Enta1 pq reclama de que tudo esta facil e usufrui disso?
Depende do jogo u.uzTRIIFE disse:quer que eu fassa oq ? que eu jogue como ? se todos usam ? pq acha que abandonei o sv que sou magnata e fui pro matrix ? cara macro e uma MERDA '-' ainda mais tudo facil a quero um item vo na warp vip com o dinheiro que eu fiquei farmando de madrugada enquaanto eu durmo '-' vei minecraft e um jogo que tu sai e fica farmando nao igual outros jogos em que se vc quiser algo quiser ser bom tu tem que JOGAR JOGAR JOGAR JOGAR ate ficar PRO
me fala 1 jogo que tu ganha skill enquanto tu dorme que para tu ir glad tu liga uma tecla e sai andandoiEleetric disse:Depende do jogo u.u
HabbozTRIIFE disse:me fala 1 jogo que tu ganha skill enquanto tu dorme que para tu ir glad tu liga uma tecla e sai andando
ok pronto acabou nossa discussão nao sei se tu jogava a anos atras 3/4 mas se jogasse aposto que preferia antigamente quem tava on tava quem tava off nem logado no sv tavaiEleetric disse:Habbo
ahusuhauhsauhhusauhasuhasuashusauhhusauh
sgaudgusaudsgaudgusagdas carai man...iEleetric disse:Habbo
ahusuhauhsauhhusauhasuhasuashusauhhusauh
Jogo desde a 1.2.5 e prefiro agora e.ezTRIIFE disse:ok pronto acabou nossa discussão nao sei se tu jogava a anos atras 3/4 mas se jogasse aposto que preferia antigamente quem tava on tava quem tava off nem logado no sv tava