[NEGADA][SUGESTÃO] X-RAY !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mamifero

Neutro
Banido
Entrou
Fev 17, 2012
Cubos
0
99% que vai ser negada mais vale tentar !
Acho que o Anti x-ray esta atrapalhando muitas pessoas a minerarem :gold: , :diamond: e :iron:
Entao e ausgestao é ( TIRAREM O Anti x-RAY ;D IUPI )
ta adms o x-ray atrapalha bastante a mineração e o minecraft sem mineração não e MINE-CRAAAFT !!

Tirar o Anti x-ray pronto !!

Cara, já existe anti xray, que previne o xray de ser utilizado...

bom, 90% dos servers de minecraft n tem ant x-ray, sim é claro q desvaloriza os minérios

E assim esiste um programa no craftlandia que e chamado x-ray que ele empede de vc ver tipo ( asveses ) os minerios ... e isso que eu gostaria de tirar porque atrapalha bastante a mineraçao

Mano, o serve não tem xray, ele tem o anti-xray, que é um plugin que impossibilita o uso de x-ray.

PS: X-ray é um programa que encontra minérios mais fácil.

Porra mano X-Ray é um mod,n tem como tira,só se vc quiser dar uma de herói e manda o troxa que crio isso desabilita o mod

anti-xray e pra um noob entra no server pela primeira vez, com a ideia de ligar o x-ray e ficar rico em 1 hora
nao apoio

E assim esiste um programa no craftlandia que e chamado x-ray que ele empede de vc ver tipo ( asveses ) os minerios ... e isso que eu gostaria de tirar porque atrapalha bastante a mineraçao
O plugin é anti-xray , o x-ray é um ''hack'' para ver os minérios através do chão, ou seja, o anti-xray impede que pessoas que o utilizam fiquem ricas apenas por utiliza-lo , então não se pode retirar o plugin..

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar