[NEGADA][Sugestão] XP da Skill de pescaria.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ritchien

Bom
Entrou
Dez 15, 2011
Cubos
0
Não sei nem se é uma sugestão mesmo ..
Mas ..

Muitos notaram que a skill "FISHING" foi adicionada ao /stats nas skills de Gathering.
Pois bem ..
Muitos também devem ter notado que a XP das skills voltaram para 1x e agora está muito mais complicado para upar né =P

Mas sobre a skill FISHING, ela funciona da seguinte forma:

Você pesca 1 PEIXE CRU (raw fish) - Ganha 1xp
Você pesca 1 TESOURO (treasure) - Ganha 200xp

Nos primeiros níveis é fácil upar .. mas quando você chega um nível mais alto, vai ficando muito difícil .. (não to reclamando da dificuldade de upar)

Então a sugestão mesmo é:

Aumentar a XP que se recebe quando pesca para:

1 PEIXE CRU (raw fish) - Ganhar 8x
1 TESOURO (treasure) - Ganhar 400xp

Digam o que acham =D, é só isso mesmo ..

Inviável, se tornaria muito fácil, e prejudicara a economia, com o tanto de itens bons que pode pescar.

Se quer pegar itens bons, se dedique à skill.

Talvez não tanto xp por peixe, mas poderia aumentar. Pescar é algo inconstante, ao contrario das outras skills que é só colher ou cavar para upar.

Bom, acho que deveria aumentar, mas não tanto. A skill é algo difícil de se conseguir, pois conseguimos ganhar itens encantados e etc... Vai da opinião de cada 1.

Inviável, se tornaria muito fácil, e prejudicara a economia, com o tanto de itens bons que pode pescar.

Se quer pegar itens bons, se dedique à skill.

Só se esforçar que depois de um tempo as recompensas virão , é uma lógica da vida humana ...

É eu entendo, mas tipo, assim como na skill escavação, a XP por bloco é 1xp, mas os bônus valem muita xp.
A skill de pescaria, por peixe dá 1xp, porém os bônus tem a xp constante, sempre é 200xp.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar