[NEGADA] [Sugestao]YouTube

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GuilhermeMtV

Neutro
VIP
Entrou
Nov 9, 2011
Cubos
0
Ola, vim trazer a ideia do servidor aumentar o numero de videos no youtube, pois existe um servidor brasileiro que tem cerca de 100 mil inscritos no YouTube por conta de servidor, e outro servidor considerado o maior servidor do mundo com cerca de 13 mil players online so neste momento tem 400 mil inscritos, minha ideia e que voces busquem parcerias com YouTubers famosos brasileiros como Monark, Venom, Feromonas, Leon, para representar o craftlandia para outros paises tambem, pois o servidor que eu falei que tem 100 mil inscritos tem parcerias com YouTubers bons mais nao tanto quanto monark e etc, um fator que pode contribuir pra minha ideia e colocar o Ic3Man para gravar os videos, e tambem parcerias, sei que o craftlandia tem capacidade para conseguir cerca de 300 a 500 mil inscritos!

espero que gostem da minha ideia :)

GuilhermeMtV disse:
Ola, vim trazer a ideia do servidor aumentar o numero de videos no youtube, pois existe um servidor brasileiro que tem cerca de 100 mil inscritos no YouTube por conta de servidor, e outro servidor considerado o maior servidor do mundo com cerca de 13 mil players online so neste momento tem 400 mil inscritos, minha ideia e que voces busquem parcerias com YouTubers famosos brasileiros como Monark, Venom, Feromonas, Leon, para representar o craftlandia para outros paises tambem, pois o servidor que eu falei que tem 100 mil inscritos tem parcerias com YouTubers bons mais nao tanto quanto monark e etc, um fator que pode contribuir pra minha ideia e colocar o Ic3Man para gravar os videos, e tambem parcerias, sei que o craftlandia tem capacidade para conseguir cerca de 300 a 500 mil inscritos!

espero que gostem da minha ideia :)
Pelo que lembro, esses 2 ai não são BR '-'

Se o canal da Craftlandia tive-se mais vídeo, acho que seria mais famoso.

legal

13w42a.png

Ta loko? Dai vai vir aquela criançada escrota que ficam pagando pau pro Venom e CIA.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar