[NEGADA][Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matheushk

Neutro
VIP
Entrou
Dez 29, 2012
Cubos
0
Bom, Hoje estava jogando no server 3 e uma coisa me chamou atenção: toda vez que tinha que dar acesso a algum bloco eu tinha que fica digitando /cmodify [nick] isso e muito chato, a minha sugestão e o seguinte: criar um comando que você possa dar acesso a todos os seus blocos a um player, porque facilitaria muito em construções diversas, eu jogo com meu primo e mais um amigo [dougashk], [leocoloda] e todo bloco que eu coloco eu tenho que dar acesso a eles, com este comando será mais facil jogar em grupo dividindo as suas coisas, acho que seria muito útil.

so no region que pode dar direitos, assim, tipo, no /warp region, voce da direitos, e a pessoa pode mexer em tudo, mas ele é exclusivo pra vips

Seria legal mas teria q ter um plugin para isso. Seria mais simples tipo um region da vida, tipo q vc colocasse /cmodify [algo tipo (room)] [nick do player]

so no region que pode dar direitos, assim, tipo, no /warp region, voce da direitos, e a pessoa pode mexer em tudo, mas ele é exclusivo pra vips

poisé cara mas se fosse comando /add amigo [nick] do warp region eu não postaria essa sugestão pois esse comando e do warp region e.e, to falando pra por um comando assim no world normal.

Apoio, poderiam criar tambem o comando /cmodifyon [nick] /cmodifyoff algo assim para todos os blocos que voce clicar dar acesso ao player desejado.

Acho que é enviavel....Para facilitar isso de /cmodify é so digitar exemplo: /cmodify wud clicar no bloco e ficar apertando T e SETA PRA CIMA
NÃO APOIO muitos players podiam digitar o comando errado e acabar dando acesso ao seu baú tambem...

Apoio sim, por que só nós sabemos o que nós passamos

Acho que é enviavel....Para facilitar isso de /cmodify é so digitar exemplo: /cmodify wud clicar no bloco e ficar apertando T e SETA PRA CIMA
NÃO APOIO muitos players podiam digitar o comando errado e acabar dando acesso ao seu baú tambem...

Poisé meus camaradas, eu acho que vocês não jogam em grupo!

dai levaria isso:

Disconnect.spam
ou ban de 10 min por
flood de comandos

Apoio sim, por que só nós sabemos o que nós passamos

Poisé meus camaradas, eu acho que vocês não jogam em grupo!
Jovem,jogava com um cara no aurora que diziar seu "meu amigo",fizemos uma mansão 70x70,dps de fazer tivemos que dar /cmodify em td,o unico problema dessa sugestão é que,se não me engano é inviavel,e,ao usar esse comando os baus tambem ficariam ao uso daquele player,e,muitos poderiam digitar o comando errado e liberar "sem querer".

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar