[NEGADA]Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

igorgc55

Razoavel
VIP
Entrou
Set 19, 2012
Cubos
0
Bom minha sugestão é simples, porém não sei se é viável, então esperamos a resposta da staff :P
A minha sugestão é que possa ser comprado o bloquei do comando /mc e /sethome, ao menos em regions.
Como falei não sei se é viável e não sei se funcionaria assim, mas penso que poderia existe (como existe o /comprar pvpoff) um comando para bloquear /mc e /sethome naquela region, ou como funciona o pvp off no mundo normal, com a compra de um bloco que vem somente no modo criativo.
Para que seria útil?
É meio óbvio... nas casas principalmente para impedir invasões e sethomes não permitidos, tanto como em sedes de clans...
Estou fazendo um evento (a muitos dias... =/) não estou ganhando nada com isso mas sei que mesmo assim ainda vai vir gente para zuar...
Isso não é pensando apenas em mim, afinal será útil para muitas pessoas.
Se for viável, por que não?

Um player dando /sethome em uma region não iria prejudicar ninguém muito meno o /mc que tal bug já foi concertado.
Creio que você não leu totalmente a sugestão.
E em relação ao mundo 'normal'...
Onde muitas, senão a maioria, da denuncias do fórum é sobre invasão e sethome?
Além disso seria uma forma de corrigir o bug de invasão por sethome...

Aí uma pessoa de melhor poder aquisitivo compra vários blocos e pega uma areá gigante, ou também coloca em spawners.
E no que isso prejudicaria?
@EDIT: O valor poderia ser alto, ou até do mesmo valor do portal de pvp off... ou o preço que era a esponge, acha realmente que valeria a pena pagar 8k ou 250k para por em um mobspawn?

[background=rgb(24, 24, 24)]discordo, poderia: Privatizar mobspawner , posso bloquear o /sethome na casas dos outros e etc...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]discordo, poderia: Privatizar mobspawner , posso bloquear o /sethome na casas dos outros e etc...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]
Então poderia ser feito o mesmo que o portal de PvP Off, algum staffer ativa. [/background]

Portal de pvp off não prejudica pelo fato que um staff vai ir no terreno antes de ativa-lo. Sim, acredito que MUITOS iram colocar esse bloco para privatizar o mobspawner pelo fato de querer ter ele somente para você.
Nâo entendeu o que eu quis dizer.
Algum staff ativaria o bloqueio de sethome nessa área, do mesmo modo que é feito com o portal de PvP Off...

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar