[NEGADA] [SUGESTÃO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheChaosBr

Craftlandiano
Banido
Entrou
Set 8, 2012
Cubos
0
Olá staffers, eu queria dar uma sugestão e também "reclamar", pois uma coisa que prejudica vários e irrita: dc no pvp. Eu não sei quanto a vocês, mas eu acho isso muito irritante. Por isso, eu queria que vocês dassem um jeito que quando o player dar dc, ele morre. Se não fica muito injusto! Dois p4s lutam por um tempão e quanto o outro está prestes a matar o outro ele foge! Isso é muita covardia! Aguardo respostas. Grato.

Tipo... Vamos supor esse ban de fugir do pvp... Bate no pvp off e reloga -q aí tu dropa pra coisa nenhuma '-' então não apoio!

o problema do ban por fugir do pvp é que a internet do cara cai quanto ele vai matar um cara e o outro cara foge =P, pelo menos a morte ao dar dc no pvp o cara n precisa esperar 15 minutos para entrar dnv.

apoio, e não apoio, eu apoio ter 1 punição por isso (igual no arena) e não apoio o cara morrer quando der dc, pois isso pode ter um algoritmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO complexo no plugin, pois as vezes o cara pode ir por trás e tentar matar enquanto o outro sai correndo atras de outro,

poderia ser assim: se o cara der dc e vc tiver gravando, posta no forum que terá uma punição, não o cara morrer, acho que seria melhor assim

Obrigado!

Mano, injusto é vc ter uma net ruim
Ir pvp e net cair.
Sem culpa nenhuma você perde os itens? Okay..
Aprende uma coisa...
Sugestão é para ser dada pensando em todos do server
Não só em você/pvp's.

E vão dar negada... Como em muitas outras sugestões iguais.

Kesai, primeiro: eu já vi várias pessoas reclamando disso; segundo: eu estava pensando em mais gente; e terceiro: aposto que isso tbm te irrita

Kesai, primeiro: eu já vi várias pessoas reclamando disso; segundo: eu estava pensando em mais gente; e terceiro: aposto que isso tbm te irrita
Não, isso não me irrita :)
Aposto que você no desespero de tar num x1
Ta vendo que vai morrer
Deu duro por aqueles itens..
Aposto que você também daria dc ou /home ;D

O Craftlandia já teve um plugin assim, porém foi retirado devido a vários BUG's.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar