[NEGADA] Sugestão =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ramonsantosh

Excelente
Banido
Entrou
Set 23, 2012
Cubos
0
Bom minha sugestão é pra que como tem pessoas que ainda tem o bloco de mobspawner ,poder vender em algum lugar como uma forma de reembolço =).

Sobre as skills de combate : Gostaria de saber se a skill de arqueiro será resetada .

Skill de arqueiro creio eu que não será resetada, ou eu vou ficar mto puto.
E sobre os mobs, apoio...

Apoio sobre criar uma plaquinha para reembolso.

A da skill não apoio :P

Apoio o do Mobspawn
O do arco não apoio porque eu tenho 198 e mais da metade upei na raça sem auto sem macro FOI NA RAÇA e não quero perder isso.

Apoio a do Mobspawner, eu pessoalmente não possuo nenhum spawner em bloco mas gostaria de ser reembolsado se tivesse. (Não jogo a um tempo, provavelmente nunca voltarei a jogar, então não sei se os meus spawners foram deletados kkk).

Sobre as skills de combate, não sei se é uma dúvida ou uma sugestão. Se for uma sugestão, é um tema delicado e por isso prefiro não me pronunciar a respeito. Se for para opinar eu diria que é melhor não resetar sem antes pensar bem. Muitos players uparam de forma, no minimo, suspeita mas outros uparam de forma 100% honesta ou com bônus vip. Minha posição é neutra...

[font=comic sans ms']Apoio a do Mobspawner, eu pessoalmente não possuo nenhum spawner em bloco mas gostaria de ser reembolsado se tivesse. (Não jogo a um tempo, provavelmente nunca voltarei a jogar, então não sei se os meus spawners foram deletados kkk).[/font]

[font=comic sans ms']Sobre as skills de combate, não sei se é uma dúvida ou uma sugestão. Se for uma sugestão, é um tema delicado e por isso prefiro não me pronunciar a respeito. Se for para opinar eu diria que é melhor não resetar sem antes pensar bem. Muitos players uparam de forma, no minimo, suspeita mas outros uparam de forma 100% honesta ou com bônus vip. Minha posição é neutra...[/font]
Eu upei meus 400 de arco 100% honestamente, aposto que os outros que uparam honestamente também gostariam do reset, mas teve gente que pegou 1000 em 2 dias

Eu upei meus 400 de arco 100% honestamente, aposto que os outros que uparam honestamente também gostariam do reset, mas teve gente que pegou 1000 em 2 dias

Sim, eu entendo o que você quer dizer ... por isso acho o tema um pouco truncado. Eu pessoalmente estou do seu lado, apoio o reset, mas levando em conta players que madrugaram eu fico com um pé atras... Espero que algo de bom saia dessa situação.

Duvido que façam isso mas apoio. (Observação: Acho que nossas opiniões não vale nada para a staff) :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar