[NEGADA] [Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Megahert_

Excelente
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Cubos
0
Olá homens e molieres do meu brasil, venho por meio deste topico sugerir uma coisa:
Bom, miinha sugestão e que criem um sistema para a venda de vip, pois já que a venda de vip e uma das coisas que mais movimenta
capital(money) no servidor, por tal motivo varios engraçadinhos se aproveitam disso para vender codigos falsos, e sair lucrando, entao, minha sugestao e que criem um esquema tipo assim, o cara manda /vendervip nickdocomprador valordacompra codigo, o sistema ira ver se o vip e verdadeiro, e se for ele mandara uma mensagem para o comprador falando : PlayerX está te vendendo um vip de x meses por x coins, aceita a compra? /comprarvip sim, ou /comprarvip nao.
Seria bom se criassem também um sistema global de leilao de vip, aonde o cara coloca : /leilaovip valorinicial codigodovip tempolimite ai quem desse o lance maior levava o vip, e ninguem sairia perdendo, alem de que os staffers nao iriam precisar perder o tempo com as transaçoes, assim teriam mais tempo pra organizar o servidor, banir quem deve ser banido, e corrigir os bugs, etc.
Só isso mesmo, vlw
obs: os comandos sao meramente ilustrativos​

Apoio, e isso não pode ser negado, por favor staffs. Já fui roubado 3vezes por causa de vip, e acho que foi a mesma pessoa que crio outra conta, e me mando tell porque sabe que eu so burro kk' ! E eu tirei print, mas não resolve nada, não vi em nenhum lugar que para roubo tinha que ser video.

esta sugestao sera negada, pois eu tenho certeza que sera complicado de fazer isto de um jeito que digitem apenas codigos vip que seja verdadeiro e do server em que ele quer vender

inviavel. Mas se desse seria ate bom, mas para isso existe uma area forum quando for vender/comprar vip e ts '-'

Não curti muito.
Já existe uma área de negociações de VIP aqui mesmo no fórum, onde um staffer está sempre acompanhando a compra.

E para fazer com que esse sistema detecte se o vip é verdadeiro/foi ou não ativado, seria necessário tipo de um "plugin" para faze-lo.

LuizFernando2012 disse:
Não curti muito.
Já existe uma área de negociações de VIP aqui mesmo no fórum, onde um staffer está sempre acompanhando a compra.

E para fazer com que esse sistema detecte se o vip é verdadeiro/foi ou não ativado, seria necessário tipo de um "plugin" para faze-lo.
isso mesmo que estou falando . . .

The Mask disse:
inviavel. Mas se desse seria ate bom, mas para isso existe uma area forum quando for vender/comprar vip e ts '-'

pra isso criei a sugestao, pra desafogar os staffers de fazerem mais este trabalho, sendo que já tem um monte de coisas pra fazer

Apoio cara, é uma ideia boa pra caramba, o certo seria aprovar mais eu acho que será negada infelizmente! :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar