[NEGADA] Sugestao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 18, 2013
Cubos
0
O cara começa a jogar e tals compra vip e anuncia no global sem saber que da ban, minha sugestao é que antes de tomar um ban ele seja aviso 1 vez, na segunda ele é banido.

Não apoio, é essencial o player ler as regras, e fica em sua responsabilidade fazer as coisas.
E cara é assim, se acha que se na vida real se você assassinar alguém, você acha que os cara só vai falar para você não fazer isto denovo?

Zwiners disse:
Não apoio, é essencial o player ler as regras, e fica em sua responsabilidade fazer as coisas.
E cara é assim, se acha que se na vida real se você assassinar alguém, você acha que os cara só vai falar para você não fazer isto denovo?
Aham tudo a ver assassinar alguem com falar errado uma vez no global em um jogo para crianças chamado minecraft e tomar ban

Não apoio , Estar ciente das regras é necessário para começar a jogar.

Nao apoio,apesar que fui ban 0 do sv2 por xingar o sv(se enquadra em ofensa a staff?wtf?),to boladao sabe o que eu fiz?fui pra otro server e ja to mto bem la
hardcore.craftlandia.com.br:5000
meu nome e junior51511 se quiser x1 e so chamar

Atenção: Sempre que você acessa nossos servidores, fórum e até mesmo nosso TeamSpeak, você aceita as regras abaixo e afirma que você está ciente que sua conta pode ser bloqueada sem aviso prévio caso você desrespeite e/ou ignore uma das regras aqui citadas. A Equipe Craftlandia também se reserva ao direito de alterar qualquer regra descrita abaixo, sem nenhum aviso prévio.

Zwiners disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar