[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Japa12121

Neutro
Banido
Entrou
Ago 19, 2013
Cubos
0
Assunto : /warp vip

entao tem gente VIP que tem 1 dia de vip somente e da dc na /warp vip para ficar no dia seguinte no local somente aos VIP's porem esse sujeito continua na warp vip msm sem vip entao a Sugestão seria

que quando 1 player desse disconect do servidor na warp vip ele fosse teleportado automaticamente ao /spawn igual em eventos.

Obrigado, japa12121 ---->>> gostou da Ideia? da um like aeeee

@edit esqueci de citar para ir teleportado ao spawn '-'

Apoio, mais o jogador que da dc com 1 dia de VIP no /warp vip, ele não vai ficar para sempre lá né... :P
Enfim... Apoio. ;)

Não apoio, ninguém dura pelo menos 2dias, pois querem ir pvp, colher plant, no qual obriga o player a sair da /warp vip.

apoiado.
e os players ficam na warp vip pra pegar os drops tambem, isso ajudaria.
quem quer pegar item no bau tem que ser mais rapido e não ter o macro de pegar item no bau rapido.

no meu ultimo dia de VIP dei dc sem quere lá, mas no outro dia ativei outro VIP u.u, apoio

Cara,ele da DC na /warp vip,me diz o que ele vai conseguir fazer lá?Ele vai vender as coisas que tem no invientario,ficar lá um pouco,mas terá que sair para jogar realmente,então não é viável!
Não apoio!

É agora quero saber quem vai comprar vip pra depois quando acabar ficar na /warp vip toda eternidade e pegar drops. Nem apoio :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar