[NEGADA] [Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zK1LL3Rban

Excelente
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Cubos
0
Vou Começar com as que são as que não tem possibilidade de ser aceita devido a algum motivo.

- Sistema VENDA DE VIP - FEITA POR Shop Exemplo : K1LL3R / Quantidade / Preço / Quantia.
Ou Seja que o Vip [SEJA UM ITEM QUE VOCE USA E ATIVA.] Assim Evitaria muito mais roubos.

- Sistema COAL ORE - a Muito Tempo Tinha Aquelas Coal Ores , para Prever quem invadiu a sua [CASA OU PLANTAÇAO] isso ajudaria muito se volta-se novamente.

- Skills FACILITADAS - As Skill Sao Facilitadas das 5:00 as 6:00 , Poderia ter 2 vezes no dia no causo seria: 5:00 as 6:00 e 17:00 as 18:00

- Staff PARTICIPATIVA - Sei Que Muitos Tem sua [VIDA PESSOA] mas, Antes quando não tinha esses eventos , os ANTIGOS STAFF'S se viraram para entrar e fazer evento, Agora Você vê um Staff + - por dia 1 Hora Online, quando na ha bug "portanto nao tem essa disculpa "estou sendo sincero Não PRECISA FAZER EVENTO 24HRS , mas Pelomenos Fiquem Mais Tempo ONLINE para resolver algum problema muita gente ai na osabe mecher em forum e principalmente em TeamSpeak, E Fora que quando mais precisa o Suporte ta Off, Oque ESta Acontecendo tem uns 20 staff mais ou menos, e nenhum pode ir la atender? Se nao Pode Ficar Muito Tempo ONLINE Para Atender, Porque Se Inscreveu Para STAFF? posso até estar errado mas isso ja cansou.

1-venda de vip:fizera varias sugestoes desse tipo,todas foram negadas

2-coal ore:foi desativada devido a bugs,eu acho.

3-skills facilitadas:acho que a staff nao vai querer implementar 2 skills em dobro em 1 so dia,embora seria uma boa.

4-staff participativa: cada staff tem sua vida pessoal,nem todos tem tempo de entrar e falar com os players,mas alguns que entram,quase nao falam com os players,o que e um pouco chato.

Apoio:1-3-4
Nao apoio:2

Apoio 75%

1-seria inviável no meu ponto de vista.

2-foi desativado devido a bugs e se não me engano era utilizado a esponja...

3- "O horário do evento vai ser de madrugada e NÃO ocorrerá em nenhum outro horário. Em hipótese alguma iremos alterar o horário, portanto por favor não perca o seu/nosso tempo criando sugestões. Se quer aproveitar a hora de skill em dobro, seja forte e aguente o sono :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia "

trecho retirado desse link que fala sobre o proprio evento,ou seja será negado...

4- acho meio dificil um staffer ficar 24 horas na craftlandia pois os mesmos tem tarefas/vida social a se seguir...ou seja inviável ;)

1. O player pode colocar o código em 1 livro e vende-lo, caso o player faça isso, é só o player que for comprar gravar e denunciar, caso o player que estava vendendo for de má fé ecolocar 1 código falso no livro.
  2. Não precisa da Coal-Ore, é só fazer 1 porão em baixo de sua plantação/casa.
  3. Sugestões sobre o horário da XP em dobro são negadas.
  4. Não apoio. Já tem eventos automáticos, players que não sabem mexer no fórum ou TS, podem muito bem bê a área de tutoriais.

As 3 primeira negadas a 4 aprovada, vamos trabalhar mais para interagir mais com os players no servidores mas estamos sempre on só que vocês não vem.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar