matrix nao tem macro , entao pq alguem pescaria afk ?BarSlayer1 disse:To falando para os servidores em geral , mesmo akeles que n teem macro como o matrix
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!matrix nao tem macro , entao pq alguem pescaria afk ?BarSlayer1 disse:To falando para os servidores em geral , mesmo akeles que n teem macro como o matrix
Vlw , mas acho q seria utiliToth disse:Mas nem ia adiantar cara, pq eu ja fui morto pescando e vi antes de sumir o nome da pessoa, e não deu em nada, tem que ter video dela te matando, mas apoio isso seria bacana.
SrWaver disse:Ótimo! Se já existe uma que mostra quem já matamos, deve existir por quem morremos![]()
N to falando so de ficar afk cara .. vc n morre so ficando afk , tbm morre de varias formas , e é essas varias formas porque eu criei o tópico... só dei exemploMonsterKiLL disse:matrix nao tem macro , entao pq alguem pescaria afk ?