[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Koogar

Excelente
VIP
Entrou
Dez 11, 2014
Cubos
0
Boom, Como muitos já sabem,existe o macro de anuncio,macro que muitos se extressam e outros levam ban , por alguns minutos .
Queria que essa punição fosse levada a consideração , pois com esse ban de minutos , o cara nunca irá parar .
Mas é um tremendo desrespeito com os player/staff , Pois ele levan um ''ban'' por alguns minutos e já voltam floodando , como eu já vi diversos casos.

2Bj , espero que fique [Aceita]

Apoio, macro de digitar mensagens automática no servidor deveria dar ban.

E um saco toda a madrugada muitos jogadores afk mandando mensagem só para floodar o global.

Acho um saco essas mensagem de merda, deveria dar 0 pra parar de ser otário e floodar o chat ! Ninguém precisa saber que o cara ta upando. Apoio

apoiado...

entra no ares pra tu ver tem um ta de "fumoderola " flodando q nem um condenado. rs

Apoio e não apoio, pois isso irrita mesmo, e não apoio sei lá porque kkkkkk, deveria ter um comando igual o /chat global e /chat tell, só que pra desativar anúncios

A punição já esta adequada para os jogadores que insistem em utilizar anúncios automáticos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar