[NEGADA] [Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaumSUJAUM

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2013
Cubos
0
Bom ,

Respondendo a o que o Sub Diretor HazwZ disse ao fechar este tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/447358-sugest%C3%A3o/#entry3742308
Gostaria de pedir mais competência dos staffs que ficam no glad .
Pois no Gladiador do dia 17/01/2015, 80% da a2W estavam usando hacker ...

obs : quando o Staff entrou para ver o glad já estava bem no fim , quando a FoF quase toda já tinha sido tirada do glad .
E mesmo com Staff no glad (no final), players continuaram com o hacker e não ocorreu nenhum ban .

Mas contra a FoF foram vários de nossos players banidos por estarem indignados com a situação e extravasarem sua raiva contra isso que muitos chamam de clan ...

Então estamos "vivendo" em uma craftlandia onde hackers estão sendo permitidos e xingamentos não são tolerados .
Se nos banem apenas por xingarmos esses lixos , eles também tem que ser banidos pelos hackers que utilizam .

Admitiram no Wpp que fizeram uso de hackers ...
Entraram no nosso TS e mandaram print do mine com hacker

E também olhem o histórico de hackers da a2W, principalmente por parte de seus lideres .

E repetindo o que falei na outra sugestão
Favor ficar um staff no glad, como já dito neste tópico o staff que logou pra ver o glad entrou no final .

E um pedido meu e de muitos players , uma staff mais competente .

Agradeço

Apoio a 110%, o uso de cliente alternativo não pode compensar. mt staff vai ver mas acabam por nao fazer nada

Mitchoei disse:
Nem todos staffs estão on no dia do glad cara -'
O problema é que eles vao ver, no entanto nao tomam quaisquer medidas e os players "engraçadinhos" não são punidos

zHard disse:
Apoio a 110%, o uso de cliente alternativo não pode compensar. mt staff vai ver mas acabam por nao fazer nada
obrigado pelo apoio
Mitchoei disse:
Nem todos staffs estão on no dia do glad cara -'
ué cara , antigamente antes do Glad ser automático não tinha essa de não estar on :p
iFeldma disse:
No classic não tinha nenhum tmb..
ta dificil isso cara

Quem disse que hacks são permitidos hein? Além disso 80% dos "hacks" que você diz a maior parte são apenas em sua visão. Se quiser mesmo ajudar, filme o gladiador e crie denúncia( Lembre-se que vídeo com FOV alterado e com mais de 5 minutos não são aceitos c;). E sempre há Staff's nos gladiadores.

Cz15 disse:
Quem disse que hacks são permitidos hein? Além disso 80% dos "hacks" que você diz a maior parte são apenas em sua visão. Se quiser mesmo ajudar, filme o gladiador e crie denúncia( Lembre-se que vídeo com FOV alterado e com mais de 5 minutos não são aceitos c;). E sempre há Staff's nos gladiadores.
sempre a Staff nos gladiadores ? kkkkkkkkk' só rindo mesmo
o staff que logou no 2 foi no final do glad
e players estavam usando hacker na frente dele e não tomaram ban .

Apoio, eu mesmo fui um dos que tomou ban por ofensa, porque se você perde o gladiador por méritos do outro clan beleza.. mais perde porque o outro clan é hack aí dá muita raiva !

marcooantonio321 disse:
Apoio, eu mesmo fui um dos que tomou ban por ofensa, porque se você perde o gladiador por méritos do outro clan beleza.. mais perde porque o outro clan é hack aí dá muita raiva !
verdade marco ... vamos esperar pra ver se a Staff passa a ser mais competente nessa questão

marcooantonio321 disse:

Não tenho que reclamar a TTK vai de hack pros gladiadores sempre ganham ban e sempre tem staff olhando o gladiador do ares.

zVitorGabriel disse:
muito difícil aparecer um staff no glad, e na maioria das vezes loga no final e não faz nada :(
Eles falaram que sempre tem staff so que nao vemos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar