[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arthur Rosa

Bom
VIP
Entrou
Dez 15, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é que troque o balde que dropa na escavação por um item que dar pra utilizar ou retirar ele.

Consegue pegar no nivel 500 de escavação.

Apoiado, ja tenho 1k de escavaçao e nem queria saber quantos balde ja peguei .-.

zJoaooF disse:
Mano você tem doença?, pq fica digitando colorido?, para chamar a atenção?
Mlk fica na sua deixa eu colocar do geito que eu quero você não manda em min mlk e outra se continuar comentando no meu tópico vou reportar por so pegar cubo. Além de não comentar Apoio ou Não Apoio. Doença é você.

Arthur Rosa disse:
Mlk fica na sua deixa eu colocar do geito que eu quero você não manda em min mlk e outra se continuar comentando no meu tópico vou reportar por so pegar cubo. Além de não comentar Apoio ou Não Apoio. Doença é você.
Ta putinho pq?, não tomou seu toddynho hoje?
1- Eu não disse que mando em você pode revisar o que você disse.
2- Reportar por não dizer "APOIO OU NÃO APOIO" essa é boa kkkkkk.
3- Você junto com outros tem a pior doença que já vi, "ficar digitando colorido" (seu caso) e as pessoas com erros de português que ficam digitando "Tudo Com Letra Maiúscula"
4- Não tenho nada contra você, só odeio pessoas que gostam de chamar atenção e outras que sai da escola pra jogar minecraft.
5- Não estou aqui para cubar =/

zJoaooF disse:
Ta putinho pq?, não tomou seu toddynho hoje?
1- Eu não disse que mando em você pode revisar o que você disse.
2- Reportar por não dizer "APOIO OU NÃO APOIO" essa é boa kkkkkk.
3- Você junto com outros tem a pior doença que já vi, "ficar digitando colorido" (seu caso) e as pessoas com erros de português que ficam digitando "Tudo Com Letra Maiúscula"
4- Não tenho nada contra você, só odeio pessoas que gostam de chamar atenção e outras que sai da escola pra jogar minecraft.
5- Não estou aqui para cubar =/
To puto msm vc abre a boca pra fala bosta e criticar q saco mlk respeita os outros.

Você é um tipo de pessoa que não respeita você já entra no meu tópico já me criticando por que eu faço letra colorida mlk me deixa faço que eu quiser.

zJoaooF se você não está pra cubar aqui então para de comentar aqui por favor e obrigado. Além de não falar sua opinião na Sugestão.

Mlk eu tenho 17 anos não jogo só minecraft jogo outros jogos tenho vida social.

Arthur Rosa disse:
To puto msm vc abre a boca pra fala bosta e criticar q saco mlk respeita os outros.

Você é um tipo de pessoa que não respeita você já entra no meu tópico já me criticando por que eu faço letra colorida mlk me deixa faço que eu quiser.

zJoaooF se você não está pra cubar aqui então para de comentar aqui por favor e obrigado. Além de não falar sua opinião na Sugestão.

Mlk eu tenho 17 anos não jogo só minecraft jogo outros jogos tenho vida social.
Você fala de respeito mais não age como tal disse "respeitas os outros", até agora tudo que você me respondeu foi sem respeito ta ai um dos motivos que eu te critico, o que adianta ter 17 anos e mentalidade de 12 ? =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar