[NEGADA][Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MikeMalucobr

Neutro
Entrou
Jun 29, 2012
Cubos
0
Muita gente está sem grana por causa da perda das farms de Ovelhas.

Eu mesmo queria ter uma já qui nunca tive sauhsa.

Então queria saber se vocês querem ou Não as Farms Devolta.

Sei que elas da lag mais é porque multos players tinha mais de 2 mil ovelhas, então é só ter um limite de ovelhas por pessoa.

Muita gente está sem grana por causa da perda das farms de Ovelhas.

Eu mesmo queria ter uma já qui nunca tive sauhsa.

Então queria saber se vocês querem ou Não as Farms Devolta.

Sei que elas da lag mais é porque multos players tinha mais de 2 mil ovelhas, então é só ter um limite de ovelhas por pessoa.
se eu quisesse eu catava 50k por dia, como você quer que ovelha volte?

NÃO APOIO

nao sei por que mas sinto cheiro de negada mas vai que cola eu tbm queria muito as ovelhas de volta

imagina q cada player tivesse 2.000 ovelhas em um server de 300 pessoas? ai depois querem reclamar do lag e do comercio estar ruim...

não apoio causa lag alem de facilita pega quantidade grande de dinheiro

As ovelhas sairam pra colocarem coisas novas, warps etc.. oque melhoraram o game-play, se as ovelhas voltarem, o lag vai voltar e mais pesado, e sobre o limite de ovelha, então pra que ovelhas? você com 20 ovelhas vendendo wool a 70c não é a maior fonte de money com certeza.. Não apoio!..

Se adaptar é o jeito, imagine as ovelhas de volta e mobs on, ficaria um lag insuportável.. cara, com uma trap bem feita você tira 50k por dia fácil...

legal eu queria ter eu

*apoio

legal seria ter uma farme de ovelhas e só poder cada um player ter 10 ovelhas

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar