[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zVanderoriginal

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 27, 2015
Cubos
0
Ola Boa tarde

Vms ao que interessa ent hj de manhã peguei um tesouro nvl 11 cm meu inv tava cheio ai o chão limpo pensa oq e perder 1 lvl 11
bom não sabia de nd hj meu amg fl que pesquei um lvl 11 ai procurei em todos os baus de pesca 95 baus ai não achei perguntei
pro meu amg tu tem ctz que pesquei ai pra confirmar perguntei no global ai alguns lek fl que pesquei lvl 11 sim de manhã fiquei muito
puto.

ent minha sugestão e que quando alguem pesca um tesouro automaticamente ele vã pro inv msm cheio pensa oq e perde 1 lvl 11 tenho ctz que n fui o unico que perdeu 1 lvl 11 assim ent é essa obrigado pela atenção :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Blz, Ai tu ta com uma S10 no inventario... dai tu pega um lv11​
Dai tu perde a s10 :)

Apoio pois gostei da ideia(e tenho preguiça de esvaziar o inv), porém tenho que concordar que é um pouco desnecessário, já que seria mais fácil usar um macro pra limpar o inventário.

VanderZ disse:
Ola Boa tarde

Vms ao que interessa ent hj de manhã peguei um tesouro nvl 11 cm meu inv tava cheio ai o chão limpo pensa oq e perder 1 lvl 11
bom não sabia de nd hj meu amg fl que pesquei um lvl 11 ai procurei em todos os baus de pesca 95 baus ai não achei perguntei
pro meu amg tu tem ctz que pesquei ai pra confirmar perguntei no global ai alguns lek fl que pesquei lvl 11 sim de manhã fiquei muito
puto.

ent minha sugestão e que quando alguem pesca um tesouro automaticamente ele vã pro inv msm cheio pensa oq e perde 1 lvl 11 tenho ctz que n fui o unico que perdeu 1 lvl 11 assim ent é essa obrigado pela atenção :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Não apoio, como q ele entra no inventario cheio? Problema é teu se perdeu ue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar