[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoSubZer0

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 19, 2013
Cubos
0
Sugestão simples, queria que o horário do evento skill em dobro fosse alterado para um pouco mais cedo..
Porque não é todo mundo que consegue ficar acordado até as 5 pra aproveitar, faz uma semana já que quero upar reparação com o evento mais não consigo ficar acordado..
Umas 3 horas já tava bom, mas 5 é muito tarde..

desapoio, se a lógica do evento é ser na hora em que tem menos players no servidor cara, me desculpa mas isso não faz sentido kkkk

zRain disse:
desapoio, se a lógica do evento é ser na hora em que tem menos players no servidor cara, me desculpa mas isso não faz sentido kkkk
3 horas vai tar o server todo on né? rsrs

GustavoSubZero disse:
3 horas vai tar o server todo on né? rsrs
de qualquer forma tem mais gente on do que as 5 da mnhã e não é essa a lógica do evento cara '-'

Eu só aproveito o evento skill em doblo , por causa do meu macro de pesca, que não necessita do jogador, apoio :p

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar