Ta doidão ?quer dizer nao apoiar
tb nao apoio,pois q diminiuir os slots vai ter + din din e clan
E muito pelo contrario,se colocasse isso seria mais vips ...Porque vip pode entrar mesmo com o server full,intão não iriam perde dinheiro..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta doidão ?quer dizer nao apoiar
tb nao apoio,pois q diminiuir os slots vai ter + din din e clan
Não tenho certeza mas de madrugada ontem quando tinha 50 players no HG e os outros servers estavam vazio o HG estava sem lag e hoje quando tem 330 players nos servers ou eles estão quase full fica lag,então mesmo se fizerem servidores acho que é apenas algo que liga todos os servidores então continuaria lag...[font=comic sans ms']Não apoio, com 330 players já fica lotado.[/font]
[font=comic sans ms']Acho que apenas deveria ser projetado novos servidores quando o 12 sair da BETA. [/font]
Não apoio
cara vai dar muito clan e dindin e dps vai passar bug '-'#Apoio
Boa Besouro
Diminui isso...Não apoio , tirar os Slots não mais melhorar um poquinho a host até poderia que sim , mais o craftlandia ja está bom por que nem uma host tem o poder de criar um Servidor " SEM LAG "
dar pra diminuir as letrinhas por favor '='Não apoio , tirar os Slots não mais melhorar um poquinho a host até poderia que sim , mais o craftlandia ja está bom por que nem uma host tem o poder de criar um Servidor " SEM LAG "
Fiz tbm e foi negado .-.eu fiz uma sugestao parecida, só membros com clan poder logar na hora do glad e da stone, mas porque? membros sem clan nao irao ganhar nunca e geralmente nao ficam fazendo nada, só ficam pedindo skype no spawn -.-
dá pra diminuir a letra?Não apoio , tirar os Slots não mais melhorar um poquinho a host até poderia que sim , mais o craftlandia ja está bom por que nem uma host tem o poder de criar um Servidor " SEM LAG "