[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fiida

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 21, 2014
Cubos
0
Sugestão
- Permitir o uso de contas de fakes para pesca.​

Motivo
- Atualmente só toma ban por fake quem quer, pois a partir do momento que você cria contas pelo IP diferente, você pode usar ela pra pescar livremente, que com base no que eu vi até hoje de CL é impossível tomar ban por fake de pesca. Ao denunciar qualquer um que usa contas fakes, se o IP de criação da conta for diferente, pronto player não vai tomar ban.​
- Outro ponto que é importante ressaltar, e que quando um player toma BAN 00 ele toma ban em todas as contas que ele já logou, nem precisa ta no mesmo IP de criação dele.. isso aconteceu no origens.​

Porque tirar?
- Bom, já que 90% dos players usam para se beneficiar, pessoas que não usam para não tomar BAN fica no prejuízo, porque os que usa não toma ban mesmo, permitindo isso, pessoas que não sabem que trocar o ip pra criar a conta e não ser ban, vão poder usar junto com os que usam isso e só não falam.​

Att, a Rainha.​

llukass25 disse:
não apoio, o cara que n tem fake não esta sendo prejudicado, vc que esta trapaceando! =D
Se eu estou "trapaceando" sem ser punido o outro não está sendo prejudicado não? Ata blz kkkkk.

Att, a Rainha.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar