[NEGADA]Sugestão!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pato_camper

Neutro
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
Galera vim aki sugerir a criacao de um novo server , + otro server? sim + um server diferente , o server seria com vários mods , mods msm :) ( esse server) http://www.technicpack.net/tekkit/) quem ja jogo technick pack ou tekkit sabe que e mtoooooo over power de conseguir os items , por isso esse novo server seria pago , por exemplo 10 reais o més , sei la ai fika critério da staff + eu acho q seria bem legal pois tem jet pack , items de industrias como armar a laser, furadeira etc... eu na minha opiniao pagaria para jogar :) pois com a qualidade do craftlandia iria ser bem legal jogar com meus amigos :) digam oque vcs acham , por favor so fechem o tópico e digam o porque se vcs não aceitarem ?

sabia q pra cria 1 novo servidor tem que ter um host? e tem que pagar e porque criar 1 servidor cheio de mod q almenta o lag?

nao apoio

[quote name='edivaldo!' timestamp='1350353710' post='826777']
Sei la kra eu tenhu um server desse de hamachi msm e tipo nao da lag nenhum :/ , com o host da craftlandia dai que nao da lag msm !
[/quote]​

Quantas pessoas jogam no seu server?

Vei o craftlandia ja é um lag infernal com esses servers entao imagina mais 1 ? Nem rola

so meus amigos... uns 20 e.e

Vamos supor que normalmente no craftlandia há 300 players sempre online.​
Se quase metade dos players são vips dá 150 players vips ~que são aqueles que pagam pra ter seu beneficio.​
Suponhamos que esses 150 virem 1650 vips (há 11 serves. 150 * 11 = 1650)​
1650 poderiam pagar esse privilégio.​
No server vamos supor que dariam pra entrar no máximo 300 pessoas por dia.​
Iria sobrar pessoa querendo entrar.​
Então daria muuuito lag.​

Vamos supor que normalmente no craftlandia há 300 players sempre online.​
Se quase metade dos players são vips dá 150 players vips ~que são aqueles que pagam pra ter seu beneficio.​
Suponhamos que esses 150 virem 1650 vips (há 11 serves. 150 * 11 = 1650)​
1650 poderiam pagar esse privilégio.​
No server vamos supor que dariam pra entrar no máximo 300 pessoas por dia.​
Iria sobrar pessoa querendo entrar.​
Então daria muuuito lag.​
wtf?

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar