[NEGADA][SUGESTÃO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gizelda

Neutro
Entrou
Set 17, 2012
Cubos
0
Sugestão simples :

criação de um novo comando para as pessoas negociarem ( como o global) só que exclusivamente para falar dos preços de itens, o que compra , etc..

Mas porque?

Porque ás vezes ( nn sei se é só comigo ) Fica milhares de pessoas falando : venha /home Fulano: Tudo em promo - vendo vidro 50c - compro cacto - vendo neve - etc
E fica mtu ' tumultuado ' o chat, e na maioria das vezes ( aqui no meu pc ) quando fala muita gente ao msm tempo trava o minecraft inteiro x.x

E como seria ?

Ex : ( Se o comando fosse /s )

/s Compro neve por 20c cada

E então as pessoas anunciariam os seus produtos.

Mas se eu nn quiser + receber as mensagens desse comando?

Digitaria : /shop off
--- /shop on

[ Isto é apenas um exemplo /\ ]
Qualquer dúvida só dx aki em baixo que eu respondo .

Desnecessário,se a pessoa estiver causando flood no global vc denúncia,e se não que ver as pessoas falando de loja dê /global off

Desnecessário,se a pessoa estiver causando flood no global vc denúncia,e se não que ver as pessoas falando de loja dê /global off

Mas se eu estiver conversando com várias pessoas? Não é justo eu falar uma por uma por tell, se eu posso falar pelo global e outras pessoas falando por um lugar próprio.

Não apoio pois ia tirar um pouco dos privilegios vip

Me desculpe perguntar, mas que privilegio seria afetado ?
Apoio somente pelo fato de não poder dar /global off pois estou conversando com alguém em particular mas não existe um certo "flood", pq se não me engano flood seria somente uma pessoa, mas no caso é 1 daqui outro de lá, outro de cá e lá se vai a conversa !

Apoio somente pelo fato de não poder dar /global off pois estou conversando com alguém em particular mas não existe um certo "flood", pq se não me engano flood seria somente uma pessoa, mas no caso é 1 daqui outro de lá, outro de cá e lá se vai a conversa !
é por que praticamente seria um shop

Já houve algo parecido, foi desativado por mal uso dos player's, no momento não há planos para que algo assim seja retomado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar