[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Truenazo

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 14, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é unificar os seguintes servidorers, Servidor 3, Region 2, HardCore & Heaven,
y7TpRPl.png
Por que?
Pois o servidores estão meios falidos
Servidor 3: Por dia bate de 20~30 Ons, sendo que maioria delas são fakes de povo upando.
Print:
uIxxZkc.png
Hardcore: Por dia bate de 5~15, Contando as fakes dos clans.. Global falido totalmente.
print:
8YugOHL.png
Heaven: 35~45 Pessoas, mais maioria é tudo fake, é o único servidor dessa lista que se salva.
Print:
jk3KGxL.png
Region é 1.7 se não me engano e não tenho a modpack dele, se ele não for unificado com esse servidor blz é pq ele é 1.7 e deveria com o beta, Mas então esses 3 Servidores da Craftlandia NÃO TEM MAIS GRAÇA ALGUMA, de ir pvp,gladiador como o servidor destiny que chega bater 500 PESSOAS.
Então Craftlandia qual motivo de ter esses 3 servidores não unificados?, Aproveita que tá no começo do ano e já erá.
ÉTOIX

Não apoio pois na minha opinião o servidor hardcore foi criado justamente para '' diferenciar '' um modo de jogo, e outra n faz sentido algum unificar um servidor 1.5 com servidor 1.7 estaria ''forçando'' players a parar de jogar ou migrar para uma versão que ele não queira, se for para juntar servidores junte servidor 3 titan 1 titan 2 e heaven ( servidores com a mesma jogabilidade e com a mesma versão ).

BicaZica1 disse:
Não apoio pois na minha opinião o servidor hardcore foi criado justamente para '' diferenciar '' um modo de jogo, e outra n faz sentido algum unificar um servidor 1.5 com servidor 1.7 estaria ''forçando'' players a parar de jogar ou migrar para uma versão que ele não queira, se for para juntar servidores junte servidor 3 titan 1 titan 2 e heaven ( servidores com a mesma jogabilidade e com a mesma versão ).
"Region é 1.7 se não me engano e não tenho a modpack dele, se ele não for unificado com esse servidor blz é pq ele é 1.7"
Citado no texto aprende a ler bb

Truenazo disse:
"Region é 1.7 se não me engano e não tenho a modpack dele, se ele não for unificado com esse servidor blz é pq ele é 1.7"
Citado no texto aprende a ler bb
eu falei tanto do region tanto do hardcore se vc for dar uma resposta responda direito, não tente '' ofender '' alguém ta falando pra eu '' aprender ''a ler
sendo que vc cometeu o mesmo ''ERRO''

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar