Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio, se o eclipse tem que mudar de versão tem que ser pra atualizar não pra rebaixar, poderia até ser 1.7.10 <3.
sabia não. malsEdsonxD disse:Mas da pra joga na 1.7.10 no eclipse ue kkkk
Apoio msm,afinal tenhu um monti de macrodegiraremglad na 1.6
misinto traidu pensei q vuce era meu abigu linpo votimata no uarpi mobis seu rac nojentunEdsonxD disse:Tanbein tenhu por izu apóiü
misinto traidu pensei q vuce era meu abigu linpo votimata no uarpi mobis seu rac nojentun
vuce nem tein pequatru seu nub votima ta com meu essi quatru e possaum de venenu dois seus bunEdsonxD disse:Põdivim votinmata dicos ta se unb
eu numvo xis um com vuce purqe vuce e careka e careka merece é canserEdsonxD disse:Eutenhu pequa tru zim di ferru xizum lx?
Eu numso gordu eutenhu oçus largus seu bunrro vaipa escola seu rac careka caserijeno espinhudo tem maiz buraco na cara doq o bobe ezpongaEdsonxD disse:Numzo karecá e vuc num tem acua i é gordu