[NEGADA] (SUGESTÕES)Ativar o Timber Mod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GeneralVitor15 disse:
não apoio!!!!!!!!
Será que tenho que dizer para todo mundo que em todos os meus posts,se não apoiar,tem que explicar o por quê de não apoiar?
Dig0925 disse:
Causaria + lag e DESTRUIRIA a economia do servidor.
Nao apoio.
Eu já disse que se destruir a economia,basta diminuir o preço da madeira!

CyberLucas100 disse:
Será que tenho que dizer para todo mundo que em todos os meus posts,se não apoiar,tem que explicar o por quê de não apoiar?

Eu já disse que se destruir a economia,basta diminuir o preço da madeira!
E o macro coloca um macro pra coletar a madrugada toda, pega baus de madeira bruta facin.
E o lag do plugin? quando alguem quebrar o server vai ter que processar o comando do plugin.
E os bugs do plugin? esse plugin pode não ter muitos bugs mas e se numa versão conseguir dupar (multiplicar) madeira por exemplo?

NINGUEM é obrigado a falar porque não apóia.
Sugestões iguais a essa já foram negada e a sua não será diferente, apenas aceite.

Cara,os macros ja estrgam os servers,vc ainda quer um mod que faz a madera cair mais rapido?Seria o mesmo que jogar o server pela descarga !

Nao apoio.

1º Não apoio pois teriam mais plugins= +lag e meu pc já é lagad ok . 2º- Não apoio pois ia mudar de economia literamente a madera seria mais barata q uma dirt ok flws :P

NAO APOIO pois ia ser mt facil upar skil lenhador e todo mundo iria ter 1000 rapininhu sem falar no lag a mais e a economia do servidor

junior51511 disse:
Cara,os macros ja estrgam os servers,vc ainda quer um mod que faz a madera cair mais rapido?Seria o mesmo que jogar o server pela descarga !

Nao apoio.
???? 'os macros ja estragaram os servers????' vc n gosta dos macros pq n consegue instalar tenta instalar e quero ver se tu n vai gostar. Nao vem aki falar asnices dos macros pq macros sao questao de status ok :P

Não apoio. A economia dos servidores está muito boa, além de ter outras formas de ganhar dinheiro e com este mod daria muito lag também.

E as sopas de cogumelos? tomando muitas por ai? a ideia das mudas eu apoio mais do timbem mod ai tu alem de ferrar a economia quer deixar o sv com lag? serio vei nao toma sopa de cogumelo nao olha no que deu so falo merda e ainda se fude# --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar