Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Pontuação de reação
150
Cubos
0
1° Aumentar Chance de Drop de cabeças. Pare para pensar. Eu matei 1600 pessoas. Se for levar ao pé da letra, terei apenas 16 cabeças. Eu quero fazer 1 loja de cabeças. Sera possivel assim? Nao. Eu matei steve = cabeça. Matei 1 mito do pvp = 0 cabeças.

2° Deixa a cabeça protegida. So posso usar ela no region, por enquanto.

3° Adicionar o plug-in de dc = ban nos outros servers, porem, com apenas 1 minuto. Estou cansado de ir no end e nego dar dc, voltar, e me bater enquanto eu nao consigo fazer nada, ja que ele nao leva dano. Estou falando do servidor classic.

4° Aumentar o preço da redstone no servidor classic e 1.7.3, visto que sao os unicos servidores onde não é possivel usá-la para pegar xp ou vender por 5c cada ore (para xp também). Nesses servidores ela é inutil.

5° Que seja possivel, novamente, criar posts com o titulo colorido, porem, apenas vips poderem faze-lo, igual antes. Nao causa nenhuma poluiçao visual, apenas iria retirar este tom de cinza do forum.

6° permitir o uso do HTML para players, visto que ele é usado para escrever colorido, porem, nós nao podemos ativa-lo, entao, apenas o Ibieel o utiliza :p

7° Colocar mais cores no plano de fundo do forum. Por enquanto é uma bedrock escura sem fim. Acrescente cores, ponha minérios, como uma mina abandonada cortada ao meio. Isto deixa mais "alegre" o forum.

8° me dar um beijo por escrever tantas sugestoes que pode lhes ajudar u.u

9° Criar uma tag "ladrao" que sera colocada em players quem roubaram algo. ex:

O player roubou e foi banido por 900 minutos. Ao voltar ao jogo, ele fica 1 semana com a tag "ladrão" e nao poderá retira-la, e se for vip, nao poderá usar o /v1d4l0k4notch, /piedoso, etc. Nao é nada não é nada, ajuda players a ficarem mais "espertos" futuramente, impedindo novos roubos de players desavisados.

10° Ao digitar o /kit nb, vira junto um "livro" do minecraft. Nele estarão escritas as regras do servidor. Isto ajudara e ira impedir players de roubarem, ou criarem uma revisao falando que nao sabem o que é flood e que nao pode fazer, etc. Se for dar trabalho, eu mesmo faço o livro para voces.

11° Criar uma enquete no forum VIP sobre a liberar o servidor criative para os nao-vips. Este servidor fica normalmente com 0/1 pessoas online e só está ocupando espaço. Deste modo, ficaria com umas 10/20 pessoas online. Isto também atrairia a habilidade d e construçao de jogadores para nosso servidor, aumentando a dificuldade e diversao de eventos de construçao, e podendo criar um evento "construçao no servidor creative". Seria algo MUITO legal.

Mais sugestoes vem por ai. Obrigado a todos que tiveram a vontade de ler as 10 11 sugestoes. Se puder curtir, eu agradeço.

Obrigado novamente, DemuRoth

apoio
mas da proxima vez que for faser uma sugestao nao escreva de verde fica ruim de ver

Apoio algumas e outras não apoio, uma que eu não apoio e a do server Creative: se liberar para os jogadores não vips não sera mais um privilegio vip.

Apoio tudo,espero que pelomenos se não for aceita só não seja aceito algumas e algumas sim :)

Apoio algumas e outras não apoio, uma que eu não apoio e a do server Creative: se liberar para os jogadores não vips não sera mais um privilegio vip.

Só pensa comigo. É um privilegio vip. O vip cria a conta. da uma olhada no servidor, fica 1 dia e vai embora. SE Ele lembrar de ir no servidor creative. Ele ta deserto. Voce anda poucos blocos e ja ta sem construçao. Seria uma ajuda a ele liberar pros outros.

é dos vips mas os vips nao usam =( preferem servidor próprio, que tem world edit. certo?

obrigado =3

Só pensa comigo. É um privilegio vip. O vip cria a conta. da uma olhada no servidor, fica 1 dia e vai embora. SE Ele lembrar de ir no servidor creative. Ele ta deserto. Voce anda poucos blocos e ja ta sem construçao. Seria uma ajuda a ele liberar pros outros.

é dos vips mas os vips nao usam =( preferem servidor próprio, que tem world edit. certo?

obrigado =3
Tá ai libera a todos jogadores não vips. oque acontece?
Resposta:
1° Muitos grieff em pixel arts existente

2°muitas construção sem sentido (um bloco em cima do outro),

3° vários espaço que poderia ser utilizado futuramente para uma boa construção, sera utilizada por um jogadores free que so irá colocar um ou dois blocos e abandonar o lugar,

4° já existe grieff com o server só para os vips imagine liberado a todos quantas denuncias de grief e blocos irregular nas pixels arts!,

5°Iria ter uma super lotação de denuncias de grieff no fórum aumentando o trabalho da stafss em resolver e etc.

ainda quer mesmo um privilegio vip aberto a os free?.

Tá ai libera a todos jogadores não vips. oque acontece?
Resposta:
1° Muitos grieff em pixel arts existente

2°muitas construção sem sentido (um bloco em cima do outro),

3° vários espaço que poderia ser utilizado futuramente para uma boa construção, sera utilizada por um jogadores free que so irá colocar um ou dois blocos e abandonar o lugar,

4° já existe grieff com o server só para os vips imagine liberado a todos quantas denuncias de grief e blocos irregular nas pixels arts!,

5°Iria ter uma super lotação de denuncias de grieff no fórum aumentando o trabalho da stafss em resolver e etc.

ainda quer mesmo um privilegio vip aberto a os free?.

okay ,-,

A do creative para todos é uma sugestão boa,+ mesmo sendo para todos vai ser lotado recentemente e depois ja vai esvaziar mesmo assim eu acho e grieffing ja é oque + tem la.

PUDIM FRITO

A 7,8 e 11 não apoio.
A 1 apoio porque não vejo problema ter cabeças. Não atrapalha nada na "economia" do jogo.
A 10 seria interessante pro player novo. Mas vir em todo kit nb, seria "chato". Podia ter um kit ajuda sei lá ;P ou kit regras rs
Agora a tag ladrao, se for pensar.. nem todos os ladroes tomam ban. Então, muita gente não ia ter essa tag e seria um ladrão.
Então, impossível controlar os ladrões.

Agora sobre ban de dc, se for no heaven do jeito que tomo dc de 5 em 5 minutos, vou ficar sem jogar enternamente.
Tá que o ban seria se fugisse do pvp, mas se eu parada tomo dc, imagina se eu fizer algo, dc de 2 em 2 minutos.

Quanto a enfeitar o título, o background do forum ou o post, você tem que escrever algo útil e não deixar o tópico todo colorido/bonitinho ou criar um circo.
No fórum, só tem que trocar a graminha/dirt com neve porque o natal já passou. E no brasil nem neva ;P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar