[NEGADA][Sugestões] Novos eventos no Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kevitsu

Neutro
VIP
Entrou
Mai 17, 2012
Cubos
0
Olá, estou aqui para dar uma sugestão e conto com a sua ajuda. No serve Hardcore tem apenas 1 evento que ocorre todo sábado que se chama "Gladiador". Quasse todo mundo sabe como rola o "gladiador''. Eu vim aqui com uma ideia bem maluca em adicionar mais 1 evento no serve Hardcore. TOTAL DE EVENTO 2
E colocar em dias separados como um no sábado e outro no Domingo. Para não ter uma espera de 1 semana para participa só de um Gladiador.
O evento fica por conta de vocês escolherem, aqui só vai uma ideia bem loca espero que gostem.
Motivo de Domingo
Quasse todo mundo começa a virar a noite de sábado para domingo, e seria divertido um evento com quasse 100 player em uma tela.

Seia bem legal adicionar outro evento no servidor hardcore ja q la ta um tédio total ( pelo menos pra min n sei vcs)

10 votos que deveria ter;

Agora imagine dois eventos no Hardcore o Gladiador e um que fica na sua opinião escolher, sairia bem legal.

Acho que deveria aver mais pois o Hardcore esta muito simples e o kevitsu tem razão um evento com 100 players seria muito legal Estilo um gladiador so que em um mapa maior e com mais locais para se esconder

Acho que deveria aver mais pois o Hardcore esta muito simples e o kevitsu tem razão um evento com 100 players seria muito legal Estilo um gladiador so que em um mapa maior e com mais locais para se esconder
Com um local maior ajudaria os noob's a ter noção do que terão em todos os gladiadores e no novo evento se houver um novo evento, Obrigado pela sua ajuda.

O hardcore é para ser como o singleplayer... Sem eventos nem muitas coisas para facilitar a obtenção de itens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar