[NEGADA]Sugestões S stema De PETS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hermes_soyza

Neutro
Entrou
Mai 19, 2012
Cubos
0
Galera , estava andando pelo Region com meu amigo,agente tava caçando animais pra pegar comida,enquanto meu amigo achou um lobinho e resolveu domar ele , até que um certo tempo depois,O Server limpou o chão e assim o lobinho dele. Ele ficou muito triste porque sempre quis ter um pet no Craftlandia , então ele falou " Porque não podemos ter mascotes no craftlandia ? " .Eu também refleti sobre isso,e por isso resolvi vir aqui ,e dar uma sugestão de pets.
Em que os players possam ter mascotes por exemplo 10.000c e cada player terá direito somente à 1 lobinho .

Acho que todos gostariam de ter uma mascote no craftlandia :)

-Hermes_Soyza

E os ricos? Eles comprariam 1pakcs de lobos para matar os caras ai seria uma baita injustiça.

Concordo...Aos que dizem que daria LAG isso é um problema da Craftlandia acho que esse LAG é uma vergonha, tantos Vips, a fortuna que devem receber, e esse LAG? Não é só uma vergonha como um desrespeito as jogadores!

APOIO

Não apoio. Comprar mascotes não é uma idéia inteligente(ricos vão vencer e não darão qualquer chance aos pobres).

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar