[NEGADA]SUGESTOES UTEIS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

loco490

Neutro
Entrou
Jul 10, 2012
Cubos
0
como sempre provavelmente sera negada mais vou arriscar,hoje vou mostrar três sugestoes uteis,se negar,aprove pelo menos 1 e diga qual,se negar diga por que pq estou cansado de td que posto ser negado!

1)quando limpar itens do chão por favor nao limpar quadros e caes domados,alguem vai dizer "muito laaag!" to nem ai -.-'

2)uma sugestao bem legal seria,no spawn ter uma vila de NPCs que eles nao pudessem ser mortos e a vila nao pudesse ser grifada,assim poderiamos dar trade nos villagers! seria muito legal e interesante,pois,de que adiante ter trade com villagers e nao usar? não é?

e uma duvida:

por que desativaram (temporariamente) o ender chest? quero muito usar!]
todos queremos.

com AMOR! daanvdg111 (loco490)!

:)

como sempre provavelmente sera negada mais vou arriscar,hoje vou mostrar três sugestoes uteis,se negar,aprove pelo menos 1 e diga qual,se negar diga por que pq estou cansado de td que posto ser negado!

1)quando limpar itens do chão por favor nao limpar quadros e caes domados,alguem vai dizer "muito laaag!" to nem ai -.-'

2)uma sugestao bem legal seria,no spawn ter uma vila de NPCs que eles nao pudessem ser mortos e a vila nao pudesse ser grifada,assim poderiamos dar trade nos villagers! seria muito legal e interesante,pois,de que adiante ter trade com villagers e nao usar? não é?

e uma duvida:

todos queremos.

Só pensou em você né?
Enderchest tem BUGS
O lag seria mt grande, e esse seu "to nem ai" já me fez perder a vontade de apoiar.
E sobre os vilagers eu apoio, mas, se tipo eles fossem limpados e voltassem sozinhos, mais com trocas diferentes '-' sei que não é possivel '-'

Tá nem ai?? o jogo não é só você maninho. Não Apoio!

Essa até que é uma sugestão útil, ralmente, seria uma boa solução para o problema dos NPC's e que eles fossem resetados aleatóriamente quando o server reiniciasse. Apoio!

e uma duvida:

todos queremos.
Em relação ao ender chest, ele tem bugs que precisam ser corrigidos para poder serem disponibilizados pra galera.

1- Se você não se preocupa com lag o resto do servidor se preocupa.
2- Já foi negada diversas vezes, se quiser trocar itens com npcs ache uma vila pelo mundo.
3- Ender chest tem alguns bugs.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar