[NEGADA]Sugestoes Vips!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pato_camper

Neutro
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
Eu acho que os server deverian faser mais eventos vip porque eu tbm paguei vip para ter os eventos exclusivos para os vip eu acho que deveria almentar a quantidade de eventos vips eu jogo no server 3 dia de sabado e domindo eu fiko o dia emteiro (vicio)
e quase n tem evento vip !! so tem uns 2 ou3
Eu acho que deveria ter + eventos vip tipo pig race!!!

Eu acho que deveria ficar como esta
pois a quantidade de players não
vip's é muito maior do que a
quantidade de vip's

Eu acho que os server deverian faser mais eventos vip porque eu tbm paguei vip para ter os eventos exclusivos para os vip eu acho que deveria almentar a quantidade de eventos vips eu jogo no server 3 dia de sabado e domindo eu fiko o dia emteiro (vicio)
e quase n tem evento vip !! so tem uns 2 ou3
Eu acho que deveria ter + eventos vip tipo pig race!!!
Agora VIP é DEUS? Para né , vocês ja ganham 1 pack de diamante , XP , MC , MONEY , SHOP , INVITEHOME e outras coisas e ainda querem mais eventos vips? para ne...

Apoio....... n so vip aki no forum mais no jogo sou, entao apoio! Não me pergunte pq.

Agora VIP é DEUS? Para né , vocês ja ganham 1 pack de diamante , XP , MC , MONEY , SHOP , INVITEHOME e outras coisas e ainda querem mais eventos vips? para ne...
Cara Vip paga para ter vantagens e graças aos vips que o server continua, pois são eles que dao o dinheiro pro servidor, já que esse servidor é gratis.

Portugues bom o seu hein..Andou matando aula de Portugues neh?

@Topic nao sou vip entao pra mim nao faz diferença.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar