[NEGADA] Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pb_minee

Excelente
VIP
Entrou
Jun 4, 2012
Cubos
0
Olá,eu tenho alguns sugestões....

1ºA volta do /bau no gladiador,ou então que volte o agrupamento de poções,pois é tenso a gente levar,espada,machado,arco,capiroto,set,e mais pot pro glad,o inventario não tem tanto slot.

2ºÉ quem volte a spawnar 3~4~5 mobs por jaula,pois assim ta impossível de upar.

Essas são minhas sugestões,obrigado

A primeira eu não apoio, pois se reativer o /bau no gladiador, muito nego irá levar umonte de set ai vai demorar mt!
A Segunda eu apoio, pois os mobs estão nascendo muito pouco! Antes eu deixava a noite enchia quase uns 9 bau duplo de carne podre, e agora só enche 3 no máximo!

Vitor da Hora disse:
Não apoio a primeira, só apoio a segunda

zFigarol disse:
A primeira eu não apoio, pois se reativer o /bau no gladiador, muito nego irá levar umonte de set ai vai demorar mt!
A Segunda eu apoio, pois os mobs estão nascendo muito pouco! Antes eu deixava a noite enchia quase uns 9 bau duplo de carne podre, e agora só enche 3 no máximo!
entao como eu falei,para eles voltarem com o agrupamento de pot

pbminee disse:
entao como eu falei,para eles voltarem com o agrupamento de pot
Mais eu acho que o agrupamento de pot ja não é da craftlandia, já é do propio minecraft! Não tenho certeza disso e.e

Apoio as Duas , mais eu sei que essa antiga nostalgia de pots agrupadas não voltaram , mesmo que nao de pra agrupar dano 2 ....

pbminee disse:
se não gosta apenas fala que não apoia,não vem falar merd* no post dos outros blz?flw
spawnar 5 mobs brother?
ta maluco?
2 do jeito que era antes tá perfeito.

pot agrupada? isso iria acabar com o pvp..
imagina 1 pack de dano 2 no /arena

Apoio suas duas sugestões. Pra mim Gladiador tem que demorar muito mesmo. Guerra que acaba logo não tem graça. (embora eu não vá Glad)

jamaicaa disse:
spawnar 5 mobs brother?
ta maluco?
2 do jeito que era antes tá perfeito.

pot agrupada? isso iria acabar com o pvp..
imagina 1 pack de dano 2 no /arena
ta manjando as informações né?antes spawnava 3~4 e dependendo do espaço do mob 5
e sobre as pot,tu nunca jogou antes quando dava pra agrupar não?tem medo de perde set

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar