[NEGADA] Sugiro que escolham em qual versão será o HALL. ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yFeldmaCH4V4O disse:
Para de >> QQ << fi, escrevo como eu quiser. xD
Viva a liberdade, mas se você escreve algo para alguém é para que a pessoa entenda, senão não existe propósito em faze-lo. Você faz coisas sem propósito?

Mas continue a escrever assim se quiser, afinal, Lula nem escrever sabe e se tornou Presidente da República, uns caras como você ou o razer01 então, vão dominar o mundo!.... :thumbsup:

boutique8819 disse:
Calma!! O hall deste ano com certeza irá ter um "modpack anti-hack" que a staff preparou especialmente para o evento!! Kkkkkkkkkk OBS: quem foi ano passado, sabe o modpack que a staff "preparou" hehe. Apoio! Acho que deveriam se dedicar melhor ao evento que acontece uma vez ao ano! (Não que ele seja "desorganizado" :P )
Espero muito que compareçam o máximo de Diretores, Subs e adms possíveis no evento, para que qualquer uso de hack seja punido imediatamente com a expulsão dos que usarem... Imagine ter que enfrentar hack no Hall, já pensou que tragédia?? :geek:

Bangert disse:
Tem muita diferença sim, 1.5 não tem dada a ver com a 1.7, na 1.5 você é grudado muito fácil na 1.7 quase não tem knock nenhum. :)
Se você prestasse atenção no contexto em que eu escrevi isso, notaria que ficou mais do que claro que não faz diferença para o meu clã em qual versão seja, não que entre as versões não existem diferenças... Saiba ao menos ler as coisas antes de sair vomitando sua "opinião". :thumbsup:

Dudoo disse:
Então se prepara pois Hall sempre é 1.5 ;p
Não de acordo com o que o Diretor me disse, ele quer atualizar o evento para uma versão mais nova e a propósito, a EDL sabe ir pvp muito bem na 1.5 e não fiz este tópico pensando em meu clã, mas em quem não joga em outras versões e precisa saber em qual delas vai se dar o evento, já que tal comentário foi feito e agora trouxe incerteza. :thumbsup:

Ja fui 2 hall , tomara que esse nao seja que nem o desse ano que dava pra logar ate de kinky no hall

yCanab1s disse:
Ja fui 2 hall , tomara que esse nao seja que nem o desse ano que dava pra logar ate de kinky no hall
Esta aí com certeza é uma das minhas grandes preocupações, sabemos bem que Br lixo existe em todo lugar e caso se repita o que você disse já ter visto, ao menos seria bom ter a Staff lá para expulsar do evento quem usasse hack... Assim esperamos. :geek:

Severo disse:
Esta aí com certeza é uma das minhas grandes preocupações, sabemos bem que Br lixo existe em todo lugar e caso se repita o que você disse já ter visto, ao menos seria bom ter a Staff lá para expulsar do evento quem usasse hack... Assim esperamos. :geek:
tomara ne porque se for que nem o gladiador dos servidores 1.5.2 que eles ficam afk metade do glad vai ser tenso esse ano vo ver a live kkk n sei se vo hall

Severo disse:
Viva a liberdade, mas se você escreve algo para alguém é para que a pessoa entenda, senão não existe propósito em faze-lo. Você faz coisas sem propósito?

Mas continue a escrever assim se quiser, afinal, Lula nem escrever sabe e se tornou Presidente da República, uns caras como você ou o razer01 então, vão dominar o mundo!.... :thumbsup:
Ainda bem que vc sabe :), e outra 'amigo' para de QQ. UHAUHAAUHAHUAHUHUHAUHHUAUHUAHUAHUAHUHAUHA

yCanab1s disse:
tomara ne porque se for que nem o gladiador dos servidores 1.5.2 que eles ficam afk metade do glad vai ser tenso esse ano vo ver a live kkk n sei se vo hall
Bem, já que os Gladiadores acontecem em todos os Servers ao mesmo tempo e fica difícil pra eles estarem em todos, vamos ver se uma vez por ano em um único lugar, eles conseguem acompanhar o evento e punir os lixinhos que apelam pro hack... Espero que sim.

yFeldmaCH4V4O disse:
Ainda bem que vc sabe :), e outra 'amigo' para de QQ. UHAUHAAUHAHUAHUHUHAUHHUAUHUAHUAHUAHUHAUHA
Alem de não conseguir interpretar textos, não entende ironias também... tsc tsc

Como é que eu vou conseguir ofender esses jovens de hoje usando a sutileza afiada do bom entender, se nem mesmo a pontuação básica da ortografia vocês usam? :geek:

Estou me sentindo um semeador que planta no deserto, deserto que nada cresce, nem mesmo uma discussão inteligente...

iAlweeyBr disse:
Apoio.
V: 1.8
Fazer na 1.8 não seria tão bom por causa dos bugs ainda não resolvidos, mas em contrapartida seria uma zona neutra, já que ninguém sabe jogar pvp lá ainda... rsrsrsr

Qualquer informação oficial sobre o evento será postada oportunamente no fórum.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar