[NEGADA]Sumiço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

akz1808

Neutro
VIP
Entrou
Set 2, 2011
Cubos
0
Como varios do craftlandia perdem itens mas a staff n acredita peço que a staff devolva os itens para quem perde nois ficamos jogando = loco para conseguir oque temos ai do nada some e ai vem o tal da frase a staaf nao se responsabiliza de itens perdidos ai a culpa nao e nossa de sumir a minha sugestao e que a staff devolva acredite nos players

Cara se isso for aprovada , vai ter players q vao fingir q perderam coisas so pra telas :/

NAO APOIO

Acredite nos players? Oh sim, exemplo:
"Fulano cadastrado dia 30/08/2012"
"Fulano diz: Olá, eu perdi meu set de diamante com P4 e 7 packs de Iron, podem me devolver?"
Ou:
"Aconteceu um BUG no server, sumiu tudo"
Regras:
"Nós não devolvemos itens a jogadores"
Motivos:
"Antes de sair do server, guarde seus itens" "Na hora de trocar, cuidado ao não morrer, podem roubar seus itens"
Acho que está BEM claro que não tem dessa de reclamar.
Não Apoio.

eu votaria pra staff devolver mais tb n tem como ela saber pois existem muitos nubs e players desonestos

Muitos players iam fingir que perdeu itens, assim tendo eles com muita facilidade.
Não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar