[NEGADA][Surgestão]- /Kit nb

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boneco_se_matando.gif

ebaaa p4 1 codigo de vip 1 pack de blaze rod 1 pack de bloco de diamante 1 pack de mesa de poçao 1 sharp 5 fire 2 knock 2 loot 3 e ferramentas eff 5 umb 3 fortune 3 eeeeeeeee tudo no kit nb eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

---> :serious:

Poderia ser 1 Por dia ou por mes ou por ano ou por semestre ou por cada vez que o dragon morre ou a cada 100 anos

ebaaa p4 1 codigo de vip 1 pack de blaze rod 1 pack de bloco de diamante 1 pack de mesa de poçao 1 sharp 5 fire 2 knock 2 loot 3 e ferramentas eff 5 umb 3 fortune 3 eeeeeeeee tudo no kit nb eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

---> :serious:
1 pack de bloco de dima seria pouco :( consigo 10 pack de dima escavando ( se escavar o dia todo, sem pega xp em mobspawn e sem pvp so escavaçao mesmo )

Po ja penso começa con 1 p4 full ? sharp 5 fire 2 ? cria 1 conta e (loga ) por ip ? E 1 peck de dima e-e se eu Quiser-se eu fazia 1 serve assin ( Zoa )

Po ja penso começa con 1 p4 full ? sharp 5 fire 2 ? cria 1 conta e (loga ) por ip ? E 1 peck de dima e-e se eu Quiser-se eu fazia 1 serve assin ( Zoa )
ai eles tava ferrado no server region com os counter e-e so ia ver os cara ficano rico de s5f2

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar