[NEGADA] Surgestão /stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Friboy

Neutro
VIP
Entrou
Dez 22, 2013
Cubos
0
olá tudo bem galera minha surgestão é o seguinte quando nois pega 100 de pescador ou reparaçao que agora é dificil
nois ganhamos 1 premio quando pegar 100 de algum stats quando pegamos 100 premio simples 200 premio melhor assim vai indo pois é dificil upar, mesmo que seja com a macro perdemos muito tempo nisso serio otimo e ficaria mais enteressante upar nois iriamos pensar opa oque será que vai vim pelomenos os novatos iriam ficar curiosos.

desnecessario '-' o nosso premio por upar seria receber as coisas q a skill nos da

@edit : e tb eu fiz esse post com q eu entedi ;-; nao deu para enteder quase nada kk

nem upar agora ta molinho com macro e ainda ta dando xp em dobro

Japa12121 disse:
desnecessario '-' o nosso premio por upar seria receber as coisas q a skill nos da
os novatos iriam gostar tudo bem quem ja ta no jogo a um tempo nem vai da bola mais os novatos vao ter mais vontade de upar acho eu caso vc ache o contrario tudo bem

Desnecessário, você upa para ter uma melhor "jogabilidade" e a cada 100 leveis que você upa você já ganha o beneficio de fazer algo novos tanto na pesca quanto na reparação. Não apoio

iHolfEga disse:
Desnecessário, com macro td mais fácil
sim com macro tudo mais facil mais nois temos que ficar alguns dias ou dexar upando de madrugada que não é o caso de todos muitos não pode e muitos pode sim...

Friboy disse:
os novatos iriam gostar tudo bem quem ja ta no jogo a um tempo nem vai da bola mais os novatos vao ter mais vontade de upar acho eu caso vc ache o contrario tudo bem
mas os novatos jogam para minerar, pegar madeira e outros para começar, eles nao vem para upar, so espada pq da mt dinheiro ,e tb como os novatos iriam saber q pescar da dima? '-' eles iriam upar quando eles tiverem o jeito de jogabilidade da craftlandia

A recompensa que você ganha ao upar 100 leveis de reparação é repara ferro , e ao upar 100 leveis de outras skills dependendo de cada uma , você melhora em suas habilidades.
Essas são as recompensas , e já estão de bom tamanho .

Não apoio =[

Nao apoio, para que ajudar os novatos? é so ter tempo e paciencia vc ja consegue um p4, money e mt mais! e ja tem recompensas, vc chega no level 100 e ja pode reparar ferro, chega no 200 pode reparar ouro, e se chegar no 300 repara dima, fora os macros que ajudam isso a fica rmt mais facil!

Na verdade eu apoio, tipo as skill's só dura 1 dia e depois que tem de novo é de madrugada e ninguem vai ficar logando todo dia 4h da manhã pra upar com ou sem macro

Japa12121 disse:

@edit : e tb eu fiz esse post com q eu entedi ;-; nao deu para enteder quase nada kk

Não apoio, quando você upa e para ganhar os benefícios das skills, tornando essa sugestão desnecessária.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar