[NEGADA]Susgestão para mudança do kit nbvip!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JPQueiroz99

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Olá,

Sou VIP no server Classic... notei que o kit nbvip não esta meio que ajudando ele vem com coisas desnecessárias!

Kit nbvip (atual): Arco , 32 flechas , 10 maças douradas , 3 baldes de leite ,1 picareta de diamante , 1 machado de diamante , 32 blocos de pedra tratada , 1 disco quebrado , 10 águas.

Eu sei que eu posso estar pedindo demais... mas vô da uma sugestão para mudança... vejam se aprovem e respondam por favor é melhor para todos os VIPs que eu já vi muitos achando ruim... olhem minha sugestão:

Kit nbvip (sugestão):1 diamante , 5 barras de ouro , arco , 32 flechas , 10 maças douradas , 32 sandstones:2 , 5 carnes de porco assadas , 10 águas , 32 vidros.

Percebe-se que eu dei uma sugestão com algumas coisas que já estão pois eu acho necessárias... essa foi só uma dica para uma mudança de kit nbvip claro que vcs não são obrigados a fazer igual mais se forem fazer pelo menos façam perecido!

Obrigado pela atenção!

ASS. jpmaneiro

Também acho que está na hora de mudar, mas quem decide isso é a staff, só nos resta esperar a troca :)

Aguarde.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar