[NEGADA] Tag Bilionário e Magnata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AldoNt disse:
Fico admirado com sua pesquisa no Google para me dar uma resposta, mas veja cara, isto é um GAME, Estou sugerindo uma coisa para tirar a chatice dos servidores! :P vlw!
Não pesquisei nada no google conhecimentos adquirimos com o tempo rs.

Mais me fala ai , minecraft não retrata muito a nossa vida realmente? Tudo no jogo foi baseado na vida real nas décadas antigas para sobrevivência !
Deixei minha opinião e eu percebi que você entendeu , acho que se tocou que não tem cabimento essa sugestão porém vai de cada um boa sorte ai com a sugestão.

Boa noite e um ótimo jogo!
:D

iLero disse:
Não pesquisei nada no google conhecimentos adquirimos com o tempo rs.

Mais me fala ai , minecraft não retrata muito a nossa vida realmente? Tudo no jogo foi baseado na vida real nas décadas antigas para sobrevivência !
Deixei minha opinião e eu percebi que você entendeu , acho que se tocou que não tem cabimento essa sugestão porém vai de cada um boa sorte ai com a sugestão.

Boa noite e um ótimo jogo!
:D
Outra fase do Google rs!
Obrigado! Espero que a Staff Apoie :)

AldoNt disse:
Acho que seria mais da hora e organizado deixar o player Bilionário com a tag Bilionário e a Magnata pro segundo jogador mais rico do servidor. além de dar mais emoção pra uma pessoa se esforçar pra chegar pelo menos em segundo no money top, não fica aquela tag enorme de Bilionário e Magnata para uma pessoa só, ainda mais quando elas pegam a [Destemido] ou [Predador]!
O certo também seria não anular a tag predador da destemido e vice-versa! devem aparecer as 2 tags antes do nick em mérito ao jogador que derrotou ambos os Boss!
Não apoio. A magnata é a tag para o jogador mais rico e a bilionário para quem tem mais de 1kkk, então se o player tem mais de 1kkk e é o top, o certo é ele ficar com as duas tags. Quanto as tags dos boss prefiro do modo que está e para ver também existe o /predador e o /destemido.

"[G] [Bilionário] [Magnata] [.Predador.] [.Destemido.] [Firstei] [lutador] [mito] [aniquilador] [Gladiador] homucha:oie. "

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar