[NEGADA] tag nova?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 7, 2015
Cubos
0
Bom minha Sugestão é qui como Tem Ah tag Builder qui é uma coisa qui... quem mais constuiu Acho qui deveria Ter uma Tag pra quem é mais preso... Tipo Tag Presidiario ou TopPrisao seria lgl... monte d gente indo preso rs... E tbm Achei legal se tivesse.. mais qui fala... Mais pra pensa uma parte ia ter mt flod... no /g pra querer a tag rs Mais enfim essa foi minha sugestoes Boa noite

Uma sugestão para tu e participar mais das aulas de português (Hehe)
Mais a sugestão e da hora

Mano, se dedique mais a escola e depois pense e ficar o dia todo no PC, português ta brabo.
Apoio.

xLucaasPvP disse:
Participa também e saiba usar "mas" e "mais". :P
Embora eu já tinha entrado em outro assunto utilizei o mais (soma) ou seja entrei em outro assunto na mesma frase é porque eu apertei enter e a frase foi para baixo :O

iBaanK disse:
Embora eu já tinha entrado em outro assunto utilizei o mais (soma) ou seja entrei em outro assunto na mesma frase é porque eu apertei enter e a frase foi para baixo :o
Continua não tendo o sentido de quantidade, enfim, você nem era pra ter mudado a frase, apenas uma vírgula seria o certo.

Essa tua frase como resposta teve vários erros também, como a falta de vírgula :p

Não apoio, pra que uma tag sem utilidade como essa?
Ser preso no servidor (por mais que seja só de brincadeirinha) não é motivo para ser ''destacado''.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar