[NEGADA] Tag Team Speak

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PREGADO1

Neutro
VIP
Entrou
Dez 28, 2015
Cubos
0
Bom dia, minha sugestão é bem simples
Como sou top pesca do servidor Fenix não acho que seria um má ideia ter a tag também no TS, já que só tem 3(tag top's : evento, pesca e farm) por servidores e o sistema só funciona no Destiny, Fenix e Origens (totalizando 9 player's portando a tag no ts).

Tags desnecessárias.
Além de que players podem criar identidade fake pra pegar o tag.
Obs: Já foi feito uma sugestão como esta, e o mesmo foi negado.

Tysav disse:
Tags desnecessárias.
Além de que players podem criar identidade fake pra pegar o tag.
ERRADO MEU AMIGO, para se adquirir até mesmo a tag VIP no Team Speak. O staff pessoalmente entra no servidor, e pede pra você fala no /g(chat global),logo se for constatado que realmente é vip, você adquiri a tag no ts. Caso contrario não!! O mesmo seria para as tag's sugeridas

PREGADO1 disse:
ERRADO MEU AMIGO, para se adquirir até mesmo a tag VIP no Team Speak. O staff pessoalmente entra no servidor, e pede pra você fala no /g(chat global),logo se for constatado que realmente é vip, você adquiri a tag no ts. Caso contrario não!! O mesmo seria para as tag's sugeridas
De qualquer forma, continua sendo desnecessário. Se o servidor tivesse integração de conta com o TS, não seria problema algum, basta um comando no chat do servidor e seria adicionado automaticamente.
Sabemos que muitos tetariam "burlar" só pra pegar a tag mesmo que o STAFF tenha que entrar no servidor pra constatar que é dono da tag sim ou não. Basta pensar...

Tysav disse:
De qualquer forma, continua sendo desnecessário. Se o servidor tivesse integração de conta com o TS, não seria problema algum, basta um comando no chat do servidor e seria adicionado automaticamente.
Sabemos que muitos tetariam "burlar" só pra pegar a tag mesmo que o STAFF tenha que entrar no servidor pra constatar que é dono da tag sim ou não. Basta pensar...
O caso da integração entre servidor e TS seria uma outra sugestão é um caso a se pensa, pois creio que não seja possível. Se não já teria sido feito;
Não tem como burlar, nunca vi um player com tag VIP, que de fato seja no servidores da Craftlandia.
Tibi disse:
Nao Apoio i Quem Joga no Servidor Beta Nao vai Nenhuma Tag
Agradeço sua critica, além de ser muito construtiva. Sugiro que crie um tópico pedindo para ter o sistemas de Tag's no servidor Beta. Pois as estatistificas de lá também são contabilizadas.

PREGADO1 disse:
O caso da integração entre servidor e TS seria uma outra sugestão é um caso a se pensa, pois creio que não seja possível. Se não já teria sido feito;
Não tem como burlar, nunca vi um player com tag VIP, que de fato seja no servidores da Craftlandia.
Metades dos players que utilizam o TS, conseguem tag utilizando conta de amigos nos Servidores para comprovar que realmente é VIP.
Acrescentando; Agora pense, e quando você sair do TOP Pesca, top sla oq ? Se você fosse staff, tenho certeza que seria extremamente desnecessário ficar logando de Servidor em Servidor só pra atualizar quem é Top Skill sim ou não, e acho que alguns players achariam isso desnecessário.

Tysav disse:
Metades dos players que utilizam o TS, conseguem tag utilizando conta de amigos nos Servidores para comprovar que realmente é VIP.
Acrescentando; Agora pense, e quando você sair do TOP Pesca, top sla oq ? Se você fosse staff, tenho certeza que seria extremamente desnecessário ficar logando de Servidor em Servidor só pra atualizar quem é Top Skill sim ou não, e acho que alguns players achariam isso desnecessário.
No caso como são poucos player´s com as tag de TOP, é facil ter o controle sobre isto. Como disse, só a 3 por servidores

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar