[NEGADA] Tags de clã

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iViniZ

Lendário
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Seguinte, minha sugestão é que no plugin de clã na hora do "/clan modtag tag" fosse colocado apenas a cor da tag.​
  • Ex: /clan modtag &d
E então o servidor trocaria a cor da tag toda. Mas porque? assim seria criado mais uma novidade que seria os players daquele clã ficarem com o nome todo com a cor da tag, dai você me pergunta como que iria ficar isso. Sem contar que também seria uma regra (Não tão necessária) que é a de um clã não poder ter mais de uma cor na tag do clã.​

Seria mais ou menos assim:​
  • [Tag do clã] iViniZTR3MB4L4
Entenderam o esquema? kkk tipo a tag bilionario que fica o nick todo amarelo, o plugin seria pra deixar a tag e o nick na mesma cor, ou então trocaria somente a cor da tag do clã mesmo, mas fica a critério da staff ai​
Não sei se será possível fazer isso na 1.5, mas se for possível dei minha sugestão para o servidor ter mais uma novidade​

Acho que vai ser negada, mas deixaria mais bonito ( se é esse o objetivo kk) apoio

Apoiaria se fosse apenas na TAG de clan, que o comando fosse /clan modtag &a, o nome acho que ja é demais .-.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar