Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Engraçado é que no tópico vocês apoiam a criação dessas Tags, falando que a CraftLandia não tem preconceito e talz. Entao porque é contra a criação da TAG Homem ? Só porque homem "não aguenta" ser protagonista em alguma coisa ? Nesse caso aí você que tá tendo preconceito com homem....Cruella disse:apoio as tags lgbt mesmo sabendo que vai ser usada pra piadinha de gente preconceituosa
mas isso ai de tag pra homem eu nao apoio nao, homens nao aguentam nao ser protagonista em alguma coisa?
vida inteira crescemos vendo casal hetero e nem por isso todos sãoOtherside disse:Não sei o Tipo de Doença que vocês têm , É OBVIO que vai dar Negada , não sei se vocês já viram mas esse jogo e servidor é Voltado para CRIANÇAS. Se você é adulto e joga problema seu mas o público alvo é infantil. Converterá grande parte dos pais não gostaria de ver seus filhos jogando num server com esse tipo de Coisa
Engraçado é que no tópico vocês apoiam a criação dessas Tags, falando que a CraftLandia não tem preconceito e talz. Entao porque é contra a criação da TAG Homem ? Só porque homem "não aguenta" ser protagonista em alguma coisa ? Nesse caso aí você que tá tendo preconceito com homem....
Preconceito contra homens?agora me diz qual o preconceito que estamos cometendo contra os homens?deve ser muito humilhante ser homem nessa sociedade opressora onde os homens não tem direitos... não gostou fofo?luta pelo teu direito de ter uma tag em um jogo quadrado, bjs.Otherside disse:Não sei o Tipo de Doença que vocês têm , É OBVIO que vai dar Negada , não sei se vocês já viram mas esse jogo e servidor é Voltado para CRIANÇAS. Se você é adulto e joga problema seu mas o público alvo é infantil. Concerteza grande parte dos pais não gostaria de ver seus filhos jogando num server com esse tipo de Coisa
Engraçado é que no tópico vocês apoiam a criação dessas Tags, falando que a CraftLandia não tem preconceito e talz. Entao porque é contra a criação da TAG Homem ? Só porque homem "não aguenta" ser protagonista em alguma coisa ? Nesse caso aí você que tá tendo preconceito com homem....
vida inteira crescemos vendo casal hetero e nem por isso todos são
na escola você aprendeu a respeitar os índios, você virou um índio? não!!! e porque usando uma tag em um jogo quadrado a favor da comunidade lgbt você vai se tornar homossexual?
quis dizer que homens sempre vao insistir nisso de tag pra eles pq eles nao suportam nao ser o centro de algo, nao estar em destaque em algo
nao odeio cada homem do mundo só pelo simples motivo de eu nao conhecer todos eles mas odeio oq homens representam socialmente
parei de tentar explicar vc decide oq quer entender
Preconceito contra homens?agora me diz qual o preconceito que estamos cometendo contra os homens?deve ser muito humilhante ser homem nessa sociedade opressora onde os homens não tem direitos... não gostou fofo?luta pelo teu direito de ter uma tag em um jogo quadrado, bjs.
Verdade, quando eu era criança tinha o dia da árvore, hoje olha eu ai (nessa foto fui parado pela polícia, porque estava protestando contra o desmatamento no meio da rua)Otherside disse:Não tenho preconceito com Gay ou qualquer outro LGBT. Mas o problema mesmo é mais Voltado na parte do Público infantil. São os Pais que não permitiriam que seus filhos jogassem isso. Não é todo Pai e Mãe que tem a Cabeça Atualizada igual a geração de hoje ao ponto de não ter preconceito. A CraftLandia vai dar negada por medo de perder players.
Verdade, quando eu era criança tinha o dia da árvore, hoje olha eu ai (nessa foto fui parado pela polícia, porque estava protestando contra o desmatamento no meio da rua)
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nao acredito
nao apoio
né so falta colocarem as tags comunistas credo menos issoOtherside disse:Só faltou sugerirem a TAG Feminista
Falo tudo e eu concordo com tu pra que essas tags em servidor de minecraft esses mlk não pensa...Otherside disse:Não sei o Tipo de Doença que vocês têm , É OBVIO que vai dar Negada , não sei se vocês já viram mas esse jogo e servidor é Voltado para CRIANÇAS. Se você é adulto e joga problema seu mas o público alvo é infantil. Concerteza grande parte dos pais não gostaria de ver seus filhos jogando num server com esse tipo de Coisa