[NEGADA] Tarifa Chat Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei, sem o global, apenas com o megafone seria um flood maior ainda, pois em um anúncio do megafone se pula uma linha, imagine só! Pra mim deveria criar um chat para lojas ou sei lá o que vei... Ou podia criar um canal "loja" ai tipo, se você quisesse procurar lojas boas para comprar dava /ch join lojas, logo depois dava /ch leave lojas e pronto ;-;

Acredito que aumentar a tarifa não é a solução mais adequada para esse problema, pois players que começam a jogar no servidor precisam de ajuda e o global muitas vezes é uma boa solução. Concordo com sua sugestao anterior de aumentar o delay, mas a tarifa não acredito que seja uma boa idéia. Não falo isso por mim, mas sim para os novatos.

Vei, sem o global, apenas com o megafone seria um flood maior ainda, pois em um anúncio do megafone se pula uma linha, imagine só! Pra mim deveria criar um chat para lojas ou sei lá o que vei... Ou podia criar um canal "loja" ai tipo, se você quisesse procurar lojas boas para comprar dava /ch join lojas, logo depois dava /ch leave lojas e pronto ;-;

O anúncio com o Megafone custa só 15k. Ainda acha que vai ter flood? :P

Se você quer conversar, não vai conversas com delay de 1:30m/2m, eu acho a sugestão estranha, portanto, não apoio.

Infelizmente é como disseram: Quem anuncia loja geralmente tem dinheiro. Essa medida só iria retirar as mensagens dos jogadores mais pobres. :(

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar