[NEGADA]Tarifa Do Chat Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não concordo cara,o /g é para ser dito coisa mto importantes e nao como ' 'ai amiga vem na minha casa da call'',e os 50c evito mto o flod :) Quero que continua os 50c,poderia até aumentar mais o valor la pelos 200c..
200c??Quer acabar comigo???

Não deveria nem existir a taxa pra falar a verdade, os noobs não poderão mais tirar dúvidas. Na boa, a STAFF tá fazendo palhaçada com esses malditos 50c.

tenho dó dos vips vao gastar mais dinheiro anunciando a loja do que comprando e vendendo na loja :s

apoio com certeza
Geralmente eu vendo meus itens por 10, 15 coins ai vem essa de 50c para falar global ai eu nunca iria ficar lucrando
Tô nem ai para o flood quem flooda se mostra um completo idiota que está nem ligando é simples cria um chat especial tipo
/bt = bate-papo ai o pessoal fica conversando mais não paga fica fácil assim não?

Criem chat especial:
/bt(bate papo, sem pagar)
/an(anuncio, pagando 10c por anuncio, cor diferenciada)

Conversar com os amigos /tell.. O /g é apenas para o necessário, quando estiver precisando se comunicar com todos.... Muitos usavam abusivamente conversando com um amigo por exemplo no /g. Sem contar nos trolls que entram no server conseguem 100c só pra flodar no global.

Meu amigo, você acha que vão votar em 50c? Se voltar pra 1c o valor, o FLOOD e o FLAME continuará, portanto não deve haver votação, o preço deve ser estipulado com certeza pela staff, pois só eles sabem decidir um bom valor.
Não apoio.

po, tipo, até concordo, mas acho que o valor ficou muito alto ... poderia ter deixado 15-25c
Acho que poderiam ter criado, como eles estão dizendo um /bt bate papo gratis, porque, poxa, quem nunca ficou 4hr da manhã em altos papos no global? Mas acho também que deveria ter um comando /bt off e /bt on para ativar e desativar o bate papo e ficar só o global, e o /bt ser de cor diferente tbm ou ter algum símbolo antes da msg da pessoa tipo: yananis: [BT] (e aqui a mensagem).

Conversar com os amigos /tell.. O /g é apenas para o necessário, quando estiver precisando se comunicar com todos.... Muitos usavam abusivamente conversando com um amigo por exemplo no /g. Sem contar nos trolls que entram no server conseguem 100c só pra flodar no global.
EDIT
N deveria nem cobrar tarifa para falar no /g, 1c já era abuso, 50c é abuso aumentado em 5000%

O correto é ser de graça o global, pois o multiplayer tem que ter socialização, e outra, se alguem retardado floodar, simples /ignore (nome do player) facil desse jeito, bem melhor que pagar 50c, como uma pessoa msm disse, no chat fica apenas: o preço para falar no global agora é 50c, e tmb: está de dia [PVP off], está de noite[PVP on], pronto, e raramente um global ou outro =='

baixou o flod
Não concordo cara,o /g é para ser dito coisa mto importantes e nao como ' 'ai amiga vem na minha casa da call'',e os 50c evito mto o flod :) Quero que continua os 50c,poderia até aumentar mais o valor la pelos 200c..

ninguem fala isso isso falam pelo tell e agora ta um vasio o chat parece um deserto

Como foi dito, a STAFF sabe o que é melhor , foi bem discutido o preço
Se precisar mudar o preço a decisão será interna

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar