[NEGADA] Taxa de % em espadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BicaZica1

Excelente
VIP
Entrou
Jun 26, 2014
Cubos
0
Bom venho aqui pedir a vcs staffer's que mudassem a taxa de % na skill de espadas, por exemplo : No topico da FR4PS fala q com 600 de espadas a % de contra ataque é o msm q com 1k que é 30% dps disso só aumenta o inimigo sangrando. Ou seja peço para que vcs deixem a % de 30% apenas com 1k, pq os player upam mais espadas por causa de contra ataque, e pegar 600 de espadas é relativamente '' facil '' e quem upa até 1k n ganha tanta vantagem...

nao apoio , vcs so querem saber de dar conter fio , dai pega uma conta zero toma um pau no x1 ... nbs

Tonchak disse:
nao apoio , vcs so querem saber de dar conter fio , dai pega uma conta zero toma um pau no x1 ... nbs
vey se tu n upa a culpa n é minha, se fosse p ir em acc 0 era só n ter skill

BicaZica1 disse:
se for pensar em tu obvio q tu n vai apoiar kskks, se for pensar no geral o sv inteiro vai dar conter ai fica chato ;/
depende cara , n jogo no sv3 mas sei q la so tem 1k+ de espadas me chamaram pra ir pra ai mas slc

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar